wi-fi no galaxy ace
|
20-08-2012, 11:12
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
wi-fi no galaxy ace
Comprei recentemente um samsung galaxy ace, tenho wi-fi em casa e não consigo aceder a ela, o galaxy apanha o sinal mas quando tenta aceder a ligação cai sempre até que deixa de tentar aceder ao wi-fi.
já tentei o reset do router mas não funcionou, procurei na net e tentei um codigo para fazer reset ao wi-fi do galaxy mas também não funcionou. Agradeço desde já as vossas ajudas. |
|||
20-08-2012, 12:06
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: wi-fi no galaxy ace
Já conseguiste ligar o Ace a algum wifi que seja?
algum ZonFon ou assim? No terminal, chegas sequer à parte de ele pedir a password do wifi? |
|||
20-08-2012, 13:00
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
ele pede a pass eu ponho e depois ele tenta aceder, mas não consegue autenticar e desliga-se, nunca experimentei uma de livre acesso onde não tenha de por pass.
|
|||
21-08-2012, 03:48
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Faz o seguinte:
As definições do router configura a tua rede para não usar qualquer tipo de segurança, para ser aberta. Coloca-te perto do router, liga o wifi do smartphone e tenta ligar-te de novo à rede, agora aberta. Funciona? São apenas passos para tentarmos fazer o diagnóstico. Os meus artigos | O meu site |
|||
22-08-2012, 07:56
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
vou fazer isso quando chegar a casa do trabalho, obrigado, depois digo o resultado
|
|||
26-10-2012, 11:36
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Desde já peço imensas desculpas, pois estão ajudar-me no meu problema e eu estive este tempo todo sem dar sinal de vida, tive de me ausentar para fora do pais, só voltei agora. Desde que sejam redes abertas não há problema nenhum.
|
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)