Forum Pplware
3 "chatices" desde que tenho W.Vista. - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Windows (/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Tópico: 3 "chatices" desde que tenho W.Vista. (/showthread.php?tid=127)

Páginas: 1 2


3 "chatices" desde que tenho W.Vista. - FurFur - 02-08-2008 02:08

Antes de mais parabéns pelo fórum e já agora que dure por muito tempo Mr Green

Então é assim pessoal, desde que mudei do XP para o Vista que tenho aqui umas coisas que me andam a atormentar Evil

Antes jogava counter strike source a 300fps´s, agora jogo a 100, vi algures que tinha de instalar um update que corrigia o problema de no vista só se receber informação de uma das placas gráficas, e que após a instalação desse update já funcionavam as duas a 100%, mas só ganhei uns 50 60 fps depois do update.. Tenho uma Xfx gforce 7950 gx2 m520 1G.


Outra coisa é o som ... no XP funcionava tudo bem, agora no vista não tenho a opção auscultadores, só estéreo,
quadrofónico, 5.1. 7.1.
E jogar em estéreo é bem diferente de auscultadores Sad
Tenho uma Asus Striker Extreme.


E por fim .. a apresentação das pastas, eu bem as meto como quero, ordenadas por DATA, mas esta treta passado um X tempo volta-me sempre a ordenar por NONE lol, há alguma maneira de as por por data definitivamente?

Alguem me consegue ajudar em alguma? Neutral

Cumprimentos[]


RE: 3 "chatices" desde que tenho W.Vista. - zaxz - 02-08-2008 03:36

Bem, para começar, eu não posso ajudar, visto que nunca utilizei o Windows Vista mais do que umas horas, mas sei de uma coisa. Quando dizes:
FurFur Escreveu:Antes jogava counter strike source a 300fps´s, agora jogo a 100, vi algures que tinha de instalar um update que corrigia o problema de no vista só se receber informação de uma das placas gráficas, e que após a instalação desse update já funcionavam as duas a 100%, mas só ganhei uns 50 60 fps depois do update.. Tenho uma Xfx gforce 7950 gx2 m520 1G.
a diferença de 300fps para 100fps é praticamente zero, porque os olhos não foram concebidos para distinguir coisas tão rapidamente, como 300 vezes por segundo (1 frame a cada milionésima parte de um segundo), e o que quero com isto dizer é que, não há qualquer problema em jogares a 100 ou 160fps, simplesmente porque não notas qualquer diferença.

Agora, o que é verdade é que o Windows Vista necessita de uma melhor máquina para correr jogos à mesma velocidade que o Windows Xp, por motivos que todos nós sabemos.


RE: 3 "chatices" desde que tenho W.Vista. - FurFur - 02-08-2008 03:40

Oh eu sei que não há qualquer problema mas depois nos mapas mais pesados eu jogava á vontade com 20 gajos com smokes com tudo la metido e agora já noto alguns breaks porque antes baixava para os 200 e pouco agora baixa para os 50 é diferente..

Mas este prob é o menos, o outro do som é que é mais lixado :\

cumps


RE: 3 "chatices" desde que tenho W.Vista. - lightMC - 02-08-2008 05:19

Vai ao site dos fabricantes do teu hardware e descarrega os últimos drivers disponíveis.


RE: 3 "chatices" desde que tenho W.Vista. - FabioM - 02-08-2008 11:58

Como pode ser um problema de drivers off-date, no blog da pplware tem um óptimo programa para update de drivers DriverMax Agent.

Eu tenho-o usado e não tenho nenhuma reclamação.

link pplware


RE: 3 "chatices" desde que tenho W.Vista. - Strone - 02-08-2008 14:52

se só tens 3 chatices não de podes queixar muito... Tongue


RE: 3 "chatices" desde que tenho W.Vista. - Zeon - 02-08-2008 23:59

LOL bem verdade...

Mas agora a sério... desde que saiu o SP1 para o Vista e com as últimas correcções que até se comporta bem. Claro, os drivers actualizados dos vossos componentes também é essencial. Infelizmente, para quem tem Creative, não consegue usufruir da placa de som que tem desde que tem o Vista, fazendo a Creative o papel de vítima e lançando novas placas cujo suporte é apenas para o Vista e esquecem-se dos antigos clientes das Audigy 1,2 e Live's.

Resolvi ficar-me pelo XP, visto não ter vantagem nenhuma ter o Vista.


RE: 3 "chatices" desde que tenho W.Vista. - Lápis Azul - 03-08-2008 12:30

EDITADO


RE: 3 "chatices" desde que tenho W.Vista. - Seven - 09-08-2008 17:08

Mas alguém já pensou que pode ser do jogo que ainda não é totalmente compatível com o vista?
Quanto à outra dúvida que ninguém te respondeu, no "painel de controlo" vai a "opções de pastas" e na aba "ver" procura a opção "lembrar vista de cada pasta", pode estar desactivada.


RE: 3 "chatices" desde que tenho W.Vista. - madiswil - 20-12-2008 02:42

e porque mudaste para o vista é que o vista precisa de muito mais memoria do que o XP se não tiveres fica muito mais lento é muito mais pesado por vezes muitas pessoas mudam pela boniteza do progama mas isso não é tudo