Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
3 "chatices" desde que tenho W.Vista.
02-08-2008, 02:08
Mensagem: #1
3 "chatices" desde que tenho W.Vista.
Antes de mais parabéns pelo fórum e já agora que dure por muito tempo Mr Green

Então é assim pessoal, desde que mudei do XP para o Vista que tenho aqui umas coisas que me andam a atormentar Evil

Antes jogava counter strike source a 300fps´s, agora jogo a 100, vi algures que tinha de instalar um update que corrigia o problema de no vista só se receber informação de uma das placas gráficas, e que após a instalação desse update já funcionavam as duas a 100%, mas só ganhei uns 50 60 fps depois do update.. Tenho uma Xfx gforce 7950 gx2 m520 1G.


Outra coisa é o som ... no XP funcionava tudo bem, agora no vista não tenho a opção auscultadores, só estéreo,
quadrofónico, 5.1. 7.1.
E jogar em estéreo é bem diferente de auscultadores Sad
Tenho uma Asus Striker Extreme.


E por fim .. a apresentação das pastas, eu bem as meto como quero, ordenadas por DATA, mas esta treta passado um X tempo volta-me sempre a ordenar por NONE lol, há alguma maneira de as por por data definitivamente?

Alguem me consegue ajudar em alguma? Neutral

Cumprimentos[]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-08-2008, 03:36 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-08-2008 03:37 por zaxz.)
Mensagem: #2
RE: 3 "chatices" desde que tenho W.Vista.
Bem, para começar, eu não posso ajudar, visto que nunca utilizei o Windows Vista mais do que umas horas, mas sei de uma coisa. Quando dizes:
FurFur Escreveu:Antes jogava counter strike source a 300fps´s, agora jogo a 100, vi algures que tinha de instalar um update que corrigia o problema de no vista só se receber informação de uma das placas gráficas, e que após a instalação desse update já funcionavam as duas a 100%, mas só ganhei uns 50 60 fps depois do update.. Tenho uma Xfx gforce 7950 gx2 m520 1G.
a diferença de 300fps para 100fps é praticamente zero, porque os olhos não foram concebidos para distinguir coisas tão rapidamente, como 300 vezes por segundo (1 frame a cada milionésima parte de um segundo), e o que quero com isto dizer é que, não há qualquer problema em jogares a 100 ou 160fps, simplesmente porque não notas qualquer diferença.

Agora, o que é verdade é que o Windows Vista necessita de uma melhor máquina para correr jogos à mesma velocidade que o Windows Xp, por motivos que todos nós sabemos.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-08-2008, 03:40
Mensagem: #3
RE: 3 "chatices" desde que tenho W.Vista.
Oh eu sei que não há qualquer problema mas depois nos mapas mais pesados eu jogava á vontade com 20 gajos com smokes com tudo la metido e agora já noto alguns breaks porque antes baixava para os 200 e pouco agora baixa para os 50 é diferente..

Mas este prob é o menos, o outro do som é que é mais lixado :\

cumps
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-08-2008, 05:19
Mensagem: #4
RE: 3 "chatices" desde que tenho W.Vista.
Vai ao site dos fabricantes do teu hardware e descarrega os últimos drivers disponíveis.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-08-2008, 11:58
Mensagem: #5
RE: 3 "chatices" desde que tenho W.Vista.
Como pode ser um problema de drivers off-date, no blog da pplware tem um óptimo programa para update de drivers DriverMax Agent.

Eu tenho-o usado e não tenho nenhuma reclamação.

link pplware

[Imagem: 974.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-08-2008, 14:52
Mensagem: #6
RE: 3 "chatices" desde que tenho W.Vista.
se só tens 3 chatices não de podes queixar muito... Tongue
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-08-2008, 23:59
Mensagem: #7
RE: 3 "chatices" desde que tenho W.Vista.
LOL bem verdade...

Mas agora a sério... desde que saiu o SP1 para o Vista e com as últimas correcções que até se comporta bem. Claro, os drivers actualizados dos vossos componentes também é essencial. Infelizmente, para quem tem Creative, não consegue usufruir da placa de som que tem desde que tem o Vista, fazendo a Creative o papel de vítima e lançando novas placas cujo suporte é apenas para o Vista e esquecem-se dos antigos clientes das Audigy 1,2 e Live's.

Resolvi ficar-me pelo XP, visto não ter vantagem nenhuma ter o Vista.

[Imagem: assinatura.php?nick=Zeon&bg=3399...txt=ffffff]
Laptop: Black Macbook | Intel X3100 | 250GB | 2GB DDR2 | MacOSX 10.5.5
Desktop: ASUS P5PE-VM | ATi X1950 PRO | C2D E4300@2400MHz | 2GB DDR | 320GB | MacOSX 10.5.5 RETAIL
Phone: iPhone 2G@2.2.1 - unlocked
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-08-2008, 12:30 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-09-2013 14:30 por Lápis Azul.)
Mensagem: #8
RE: 3 "chatices" desde que tenho W.Vista.
EDITADO
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-08-2008, 17:08
Mensagem: #9
RE: 3 "chatices" desde que tenho W.Vista.
Mas alguém já pensou que pode ser do jogo que ainda não é totalmente compatível com o vista?
Quanto à outra dúvida que ninguém te respondeu, no "painel de controlo" vai a "opções de pastas" e na aba "ver" procura a opção "lembrar vista de cada pasta", pode estar desactivada.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-12-2008, 02:42
Mensagem: #10
RE: 3 "chatices" desde que tenho W.Vista.
e porque mudaste para o vista é que o vista precisa de muito mais memoria do que o XP se não tiveres fica muito mais lento é muito mais pesado por vezes muitas pessoas mudam pela boniteza do progama mas isso não é tudo
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)