ZON - É tudo IGUAL só muda o PREÇO - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Pplware (/forumdisplay.php?fid=1) +--- Fórum: Últimas (/forumdisplay.php?fid=36) +--- Tópico: ZON - É tudo IGUAL só muda o PREÇO (/showthread.php?tid=18354) Páginas: 1 2 |
ZON - É tudo IGUAL só muda o PREÇO - vitorm - 14-02-2014 19:42 Há coisas estranhas que vemos na web, há muitas situações que até custam a acreditar.
Vejam esta situação:
Citar:Boa tarde. RE: ZON - É tudo IGUAL só muda o PREÇO - Demi - 14-02-2014 20:43 Tentaste ligar para a zon para te baixarem o tarifário, ou foi de imediato a mandar postas de pescada? e ler tudo? *Oferta da 1ª mensalidade exclusiva para novos clientes Mensalidade de €24,99 válida durante 6 meses, passando a €47,99 a partir do 7º mês válido para novos clientes. RE: ZON - É tudo IGUAL só muda o PREÇO - cabralfjs - 14-02-2014 21:16 também sou cliente ZON e também sei que há clientes ZON com melhor preço do que o meu. Já cansa. RE: ZON - É tudo IGUAL só muda o PREÇO - Corvus - 14-02-2014 22:41 Por acaso posso confirmar que o preço para ex-clientes Clix é de 29.90€, durante os 24 meses de contrato. RE: ZON - É tudo IGUAL só muda o PREÇO - Mr Corto - 14-02-2014 23:49 Viva!! Sou cliente Zon há 8 anos!!! e mesmo assim pago 47.99€ por um serviço inferior ao publicitado pela Zon. Já contactei a Zon para renegociar o meu contrato e os tipos foram mesmo mãos largas, baixavam-me a mensalidade 1,5€ mesmo depois de ter avisado que me iria desvincular e voltar a fazer um contrato novo em nome da minha mulher. A Zon tem uma politica comercial ridicula, só tentem captar novos clientes e esquecem-se de tentar fidelizar os clientes que têm.... RE: ZON - É tudo IGUAL só muda o PREÇO - rato_cardiaco - 15-02-2014 00:04 E alguém arranja o link para essa promoção para clientes clix, ou tenho de ligar para lá? RE: ZON - É tudo IGUAL só muda o PREÇO - DoomKnight - 15-02-2014 01:33 (14-02-2014 19:42)vitorm Escreveu: - essa oferta é para novos clientes ZON, e o "clientes optimus clix" não sao clientes ZON, as empresas estao fundidas, mas cada um para seu lado ainda, ou seja, ao passares da optimus pa zon estas a mudar de operador, logo es um novo cliente - é uma oferta de 6 meses, passando aos 47.99, e para tal tens que fazer - é facil de ligar pa zon so com o nr de cliente e fazer asneira, logo, não devia ter sido deixado na imagem. ha certos pedidos que sao possiveis de fazer sem confirmar BI / NIF Eu pago a volta de 55 euros apenas por TV e NET, um contracto não IRIS. e nem estou disposto a mudar para IRIS, apesar de ser 1 serviço superior estou melhor servido assim (conheço centenas de casos de clientes que apos alteraçao para IRIS o serviço ficou totalmente pior) Contudo, como o Demi diz e muito bem, mais vale ler as entrelinhas em antes de mandar postas de pescada Para o Rato_Cardiaco - Código: http://www.zon.pt/pacotes/Pages/campanha-timewarp.aspx?slide2 RE: ZON - É tudo IGUAL só muda o PREÇO - cmparlos - 15-02-2014 02:14 (15-02-2014 01:33)DoomKnight Escreveu:Não percebo a parte do "apos alteraçao para IRIS o serviço ficou totalmente pior"...não existe nenhuma alteração de infraestruturas nem internas nem externas à residência que provoquem a perda de qualidade apenas porque alteraram para IRIS...pode existir alguma sobrecarga do ponto de distribuição à medida que a zona em questão vai aumentando os clientes iris visto os serviços iris serem na sua maioria de 100megas e os serviços não "fibra" são no máximo de 24megas...(14-02-2014 19:42)vitorm Escreveu: RE: ZON - É tudo IGUAL só muda o PREÇO - PMPC - 15-02-2014 06:25 Eu resolvi a questão, mudei de operador. O dinheiro é meu e eu entrego-o a quem eu quero e me respeita. RE: ZON - É tudo IGUAL só muda o PREÇO - Jose Simoes - 16-02-2014 21:13 Já à tempos analisei. Uma opção tem gravador e outra não? |