Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ZON - É tudo IGUAL só muda o PREÇO
14-02-2014, 19:42 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-02-2014 22:40 por CTO.)
Mensagem: #1
ZON - É tudo IGUAL só muda o PREÇO
Há coisas estranhas que vemos na web, há muitas situações que até custam a acreditar.


Vejam esta situação:


[Imagem: imagem_zon_optimus01.jpg]


Citar:Boa tarde.

É tudo IGUAL só muda o PREÇO


É assim que a ZON trata os clientes. O MESMO serviço, valores diferentes!


Há 2 anos optei pela ZON em detrimento de outras operadores, entre as quais a Optimus Clix. Satisfeito com o serviço até este mês, sempre o recomendei e desaconselhei outras operadoras.


No entanto, para meu espanto, com base na fusão Optimus-Zon, estão a oferecer a clientes Optimus Clix (e conheço vários) o MESMO SERVIÇO QUE EU TENHO mas MUITO MAIS BARATO!! Pelos vistos, devia ter optado pelo Clix há dois anos, não?
Justo? Legal? Não me sabem dizer. Apenas alegam a questão da fusão...

Nota: sou cliente ZON há dois anos e OPTIMUS há 15.

Melhores cumprimentos,

Pedro Silva

Via | Portal da Queixa

[Imagem: pplware_ceo.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-02-2014, 20:43 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-02-2014 20:47 por Demi.)
Mensagem: #2
RE: ZON - É tudo IGUAL só muda o PREÇO
Tentaste ligar para a zon para te baixarem o tarifário, ou foi de imediato a mandar postas de pescada? e ler tudo?

*Oferta da 1ª mensalidade exclusiva para novos clientes

Mensalidade de €24,99 válida durante 6 meses, passando a €47,99 a partir do 7º mês válido para novos clientes.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-02-2014, 21:16
Mensagem: #3
RE: ZON - É tudo IGUAL só muda o PREÇO
também sou cliente ZON e também sei que há clientes ZON com melhor preço do que o meu. Já cansa.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-02-2014, 22:41
Mensagem: #4
RE: ZON - É tudo IGUAL só muda o PREÇO
Por acaso posso confirmar que o preço para ex-clientes Clix é de 29.90€, durante os 24 meses de contrato.

Pedidos de ajuda via PM serão ignorados
Acordo ortográfico? Desconheço, obrigado Wink
Agradeço ao Chrome o facto de os meus posts nao terem acentos Evil
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-02-2014, 23:49
Mensagem: #5
RE: ZON - É tudo IGUAL só muda o PREÇO
Viva!!

Sou cliente Zon há 8 anos!!! e mesmo assim pago 47.99€ por um serviço inferior ao publicitado pela Zon.
Já contactei a Zon para renegociar o meu contrato e os tipos foram mesmo mãos largas, baixavam-me a mensalidade 1,5€ mesmo depois de ter avisado que me iria desvincular e voltar a fazer um contrato novo em nome da minha mulher.
A Zon tem uma politica comercial ridicula, só tentem captar novos clientes e esquecem-se de tentar fidelizar os clientes que têm....
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-02-2014, 00:04
Mensagem: #6
RE: ZON - É tudo IGUAL só muda o PREÇO
E alguém arranja o link para essa promoção para clientes clix, ou tenho de ligar para lá?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-02-2014, 01:33
Mensagem: #7
RE: ZON - É tudo IGUAL só muda o PREÇO
(14-02-2014 19:42)vitorm Escreveu:  
Há coisas estranhas que vemos na web, há muitas situações que até custam a acreditar.


Vejam esta situação:


[Imagem: imagem_zon_optimus01.jpg]


Citar:Boa tarde.

É tudo IGUAL só muda o PREÇO


É assim que a ZON trata os clientes. O MESMO serviço, valores diferentes!


Há 2 anos optei pela ZON em detrimento de outras operadores, entre as quais a Optimus Clix. Satisfeito com o serviço até este mês, sempre o recomendei e desaconselhei outras operadoras.


No entanto, para meu espanto, com base na fusão Optimus-Zon, estão a oferecer a clientes Optimus Clix (e conheço vários) o MESMO SERVIÇO QUE EU TENHO mas MUITO MAIS BARATO!! Pelos vistos, devia ter optado pelo Clix há dois anos, não?
Justo? Legal? Não me sabem dizer. Apenas alegam a questão da fusão...

Nota: sou cliente ZON há dois anos e OPTIMUS há 15.

Melhores cumprimentos,

Pedro Silva

Via | Portal da Queixa


- essa oferta é para novos clientes ZON, e o "clientes optimus clix" não sao clientes ZON, as empresas estao fundidas, mas cada um para seu lado ainda, ou seja, ao passares da optimus pa zon estas a mudar de operador, logo es um novo cliente
- é uma oferta de 6 meses, passando aos 47.99, e para tal tens que fazer
- é facil de ligar pa zon so com o nr de cliente e fazer asneira, logo, não devia ter sido deixado na imagem. ha certos pedidos que sao possiveis de fazer sem confirmar BI / NIF


Eu pago a volta de 55 euros apenas por TV e NET, um contracto não IRIS. e nem estou disposto a mudar para IRIS, apesar de ser 1 serviço superior estou melhor servido assim (conheço centenas de casos de clientes que apos alteraçao para IRIS o serviço ficou totalmente pior)


Contudo, como o Demi diz e muito bem, mais vale ler as entrelinhas em antes de mandar postas de pescada

Para o Rato_Cardiaco -

Código:
http://www.zon.pt/pacotes/Pages/campanha-timewarp.aspx?slide2
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-02-2014, 02:14
Mensagem: #8
RE: ZON - É tudo IGUAL só muda o PREÇO
(15-02-2014 01:33)DoomKnight Escreveu:  
(14-02-2014 19:42)vitorm Escreveu:  
Há coisas estranhas que vemos na web, há muitas situações que até custam a acreditar.


Vejam esta situação:


[Imagem: imagem_zon_optimus01.jpg]


Citar:Boa tarde.

É tudo IGUAL só muda o PREÇO


É assim que a ZON trata os clientes. O MESMO serviço, valores diferentes!


Há 2 anos optei pela ZON em detrimento de outras operadores, entre as quais a Optimus Clix. Satisfeito com o serviço até este mês, sempre o recomendei e desaconselhei outras operadoras.


No entanto, para meu espanto, com base na fusão Optimus-Zon, estão a oferecer a clientes Optimus Clix (e conheço vários) o MESMO SERVIÇO QUE EU TENHO mas MUITO MAIS BARATO!! Pelos vistos, devia ter optado pelo Clix há dois anos, não?
Justo? Legal? Não me sabem dizer. Apenas alegam a questão da fusão...

Nota: sou cliente ZON há dois anos e OPTIMUS há 15.

Melhores cumprimentos,

Pedro Silva

Via | Portal da Queixa


- essa oferta é para novos clientes ZON, e o "clientes optimus clix" não sao clientes ZON, as empresas estao fundidas, mas cada um para seu lado ainda, ou seja, ao passares da optimus pa zon estas a mudar de operador, logo es um novo cliente
- é uma oferta de 6 meses, passando aos 47.99, e para tal tens que fazer
- é facil de ligar pa zon so com o nr de cliente e fazer asneira, logo, não devia ter sido deixado na imagem. ha certos pedidos que sao possiveis de fazer sem confirmar BI / NIF


Eu pago a volta de 55 euros apenas por TV e NET, um contracto não IRIS. e nem estou disposto a mudar para IRIS, apesar de ser 1 serviço superior estou melhor servido assim (conheço centenas de casos de clientes que apos alteraçao para IRIS o serviço ficou totalmente pior)


Contudo, como o Demi diz e muito bem, mais vale ler as entrelinhas em antes de mandar postas de pescada

Para o Rato_Cardiaco -

Código:
http://www.zon.pt/pacotes/Pages/campanha-timewarp.aspx?slide2
Não percebo a parte do "apos alteraçao para IRIS o serviço ficou totalmente pior"...não existe nenhuma alteração de infraestruturas nem internas nem externas à residência que provoquem a perda de qualidade apenas porque alteraram para IRIS...pode existir alguma sobrecarga do ponto de distribuição à medida que a zona em questão vai aumentando os clientes iris visto os serviços iris serem na sua maioria de 100megas e os serviços não "fibra" são no máximo de 24megas...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-02-2014, 06:25
Mensagem: #9
RE: ZON - É tudo IGUAL só muda o PREÇO
Eu resolvi a questão, mudei de operador. O dinheiro é meu e eu entrego-o a quem eu quero e me respeita.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-02-2014, 21:13
Mensagem: #10
RE: ZON - É tudo IGUAL só muda o PREÇO
Já à tempos analisei. Uma opção tem gravador e outra não?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)