Desapareceu menu do Virtual Box - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: Aplicações (/forumdisplay.php?fid=12) +--- Tópico: Desapareceu menu do Virtual Box (/showthread.php?tid=18954) Páginas: 1 2 |
Desapareceu menu do Virtual Box - Ro301 - 17-04-2014 17:43 Viva, Pergunta amadora mas é assim a vida mais vale tarde que nunca. Mudei a visualização do Virtual Box agora sempre que ligo um sistema operativo não aparece a barra do menu do Virtual Box. Aproveito para perguntar se sabem fazer para depois colocar tela cheia, como se o sistema operativo não fosse virtual. Obrigado RE: Desapareceu menu do Virtual Box - nioxys - 17-04-2014 18:01 Olá Não te lembras como removeste a barra? Experimenta o seguinte, Na linha de comando do Windows escreve, Citar:“C:\Program Files\Oracle\VirtualBox\VBoxManage.exe” setextradata global GUI/Customizations MenuBar,StatusBar Tem atenção ao caminho, tens de colocar o caminho correcto, ou seja, tens de ver onde está instalada a VirtualBox e não esquecer das aspas. Fonte Quanto ao fullscreen, acho que é Control (direito) + F (isto se a tua Hotkey for o Control). RE: Desapareceu menu do Virtual Box - Ro301 - 17-04-2014 18:15 (17-04-2014 18:01)nioxys Escreveu: Olá Eu acho que não percebeste. Eu sei onde está o virtual box no windws. O que eu não sei é quando o ligo e faço iniciar um sistema operativo não aparece o menu que tem as opções. Lembro-me como o removi, foi na barra que desapareceu RE: Desapareceu menu do Virtual Box - nioxys - 17-04-2014 18:25 Quem não percebeu foste tu Executaste o comando que coloquei? “C:\Program Files\Oracle\VirtualBox\VBoxManage.exe” setextradata global GUI/Customizations MenuBar,StatusBar Quando falei na localização do virtualbox, fi-lo porque se reparares o caminho no "comando" que coloco aqui é, C:\Program Files\Oracle\VirtualBox\VBoxManage.exe Mas no teu caso pode ser por exemplo, C:\Programas (x86)\Oracle\VirtualBox\VBoxManage.exe Experimenta, Citar:“C:\Program Files\Oracle\VirtualBox\VBoxManage.exe” setextradata global GUI/Customizations MenuBar,StatusBar RE: Desapareceu menu do Virtual Box - Ro301 - 17-04-2014 18:45 (17-04-2014 18:25)nioxys Escreveu: Quem não percebeu foste tu Depois vi que não fui eu que percebi... Tentei com o teu código com as alterações ao caminho do arquivo mas não reconheceu o código... Andei a tentar através deste video - https://www.youtube.com/watch?v=mGEMRvCF7iY Código: C:\Program Files\Sun\VirtualBox\VBoxManage.exe setextradata global GUI/Customizations MenuBar,StatusBar Ainda não foi desta :/ RE: Desapareceu menu do Virtual Box - nioxys - 17-04-2014 19:16 Experimenta, CTRL + C CTRL + Home Experimenta tanto com o control direito como com o esquerdo. RE: Desapareceu menu do Virtual Box (RESOLVIDO) - Ro301 - 17-04-2014 19:24 (17-04-2014 19:16)nioxys Escreveu: Experimenta, Já deu! Segunda Opção, obrigado! Agora só falta fazer em full, tentei como disseste mas ainda não consegui... Já agora, eles falam muito na tecla Host, que tecla é essa? Já consegui por a tela cheia - https://www.youtube.com/watch?v=69vPo6UD1m8 Obrigado pela ajuda uma vez mais!!! RE: Desapareceu menu do Virtual Box - nioxys - 17-04-2014 21:26 Pelo que vi tens de instalar os Guest Additions, How to install VirtualBox Guest Additions - Tutorial Depois, How to set Virtual Box in Full screen Mode? Não posso experimentar, não tenho nada instalado neste PC e neste momento no lugar onde estou não tenho Internet em condições para o fazer. Se não funcionar pode ser que alguém te possa ajudar de uma melhor forma. Não reparei que já tinhas conseguido. Também não consigo ver vídeos Ainda bem que já funciona. RE: Desapareceu menu do Virtual Box - Ro301 - 17-04-2014 22:51 (17-04-2014 21:26)nioxys Escreveu: Pelo que vi tens de instalar os Guest Additions, És o maior! RE: Desapareceu menu do Virtual Box - nioxys - 17-04-2014 22:55 (17-04-2014 22:51)Ro301 Escreveu: És o maior! Onde é que viste isso? |