Desapareceu menu do Virtual Box
|
17-04-2014, 17:43
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Desapareceu menu do Virtual Box
Viva,
Pergunta amadora mas é assim a vida mais vale tarde que nunca. Mudei a visualização do Virtual Box agora sempre que ligo um sistema operativo não aparece a barra do menu do Virtual Box. ![]() Aproveito para perguntar se sabem fazer para depois colocar tela cheia, como se o sistema operativo não fosse virtual. Obrigado ![]() |
|||
17-04-2014, 18:01
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-04-2014 18:01 por nioxys.)
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Desapareceu menu do Virtual Box
Olá
![]() Não te lembras como removeste a barra? Experimenta o seguinte, Na linha de comando do Windows escreve, Citar:“C:\Program Files\Oracle\VirtualBox\VBoxManage.exe” setextradata global GUI/Customizations MenuBar,StatusBar Tem atenção ao caminho, tens de colocar o caminho correcto, ou seja, tens de ver onde está instalada a VirtualBox e não esquecer das aspas. Fonte Quanto ao fullscreen, acho que é Control (direito) + F (isto se a tua Hotkey for o Control). “A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper |
|||
17-04-2014, 18:15
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
(17-04-2014 18:01)nioxys Escreveu: Olá Eu acho que não percebeste. Eu sei onde está o virtual box no windws. O que eu não sei é quando o ligo e faço iniciar um sistema operativo não aparece o menu que tem as opções. Lembro-me como o removi, foi na barra que desapareceu ![]() |
|||
17-04-2014, 18:25
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-04-2014 18:27 por nioxys.)
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Quem não percebeu foste tu
![]() Executaste o comando que coloquei? “C:\Program Files\Oracle\VirtualBox\VBoxManage.exe” setextradata global GUI/Customizations MenuBar,StatusBar Quando falei na localização do virtualbox, fi-lo porque se reparares o caminho no "comando" que coloco aqui é, C:\Program Files\Oracle\VirtualBox\VBoxManage.exe Mas no teu caso pode ser por exemplo, C:\Programas (x86)\Oracle\VirtualBox\VBoxManage.exe Experimenta, Citar:“C:\Program Files\Oracle\VirtualBox\VBoxManage.exe” setextradata global GUI/Customizations MenuBar,StatusBar “A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper |
|||
17-04-2014, 18:45
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
(17-04-2014 18:25)nioxys Escreveu: Quem não percebeu foste tu Depois vi que não fui eu que percebi... Tentei com o teu código com as alterações ao caminho do arquivo mas não reconheceu o código... Andei a tentar através deste video - https://www.youtube.com/watch?v=mGEMRvCF7iY Código: C:\Program Files\Sun\VirtualBox\VBoxManage.exe setextradata global GUI/Customizations MenuBar,StatusBar Ainda não foi desta :/ |
|||
17-04-2014, 19:16
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Experimenta,
CTRL + C CTRL + Home Experimenta tanto com o control direito como com o esquerdo. “A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper |
|||
17-04-2014, 19:24
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-04-2014 20:51 por Ro301.)
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
RE: Desapareceu menu do Virtual Box (RESOLVIDO)
(17-04-2014 19:16)nioxys Escreveu: Experimenta, Já deu! ![]() Segunda Opção, obrigado! Agora só falta fazer em full, tentei como disseste mas ainda não consegui... Já agora, eles falam muito na tecla Host, que tecla é essa? Já consegui por a tela cheia - https://www.youtube.com/watch?v=69vPo6UD1m8 Obrigado pela ajuda uma vez mais!!! ![]() |
|||
17-04-2014, 21:26
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-04-2014 21:29 por nioxys.)
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
Pelo que vi tens de instalar os Guest Additions,
How to install VirtualBox Guest Additions - Tutorial Depois, How to set Virtual Box in Full screen Mode? Não posso experimentar, não tenho nada instalado neste PC e neste momento no lugar onde estou não tenho Internet em condições para o fazer. Se não funcionar pode ser que alguém te possa ajudar de uma melhor forma. Não reparei que já tinhas conseguido. Também não consigo ver vídeos ![]() Ainda bem que já funciona. ![]() “A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper |
|||
17-04-2014, 22:51
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
(17-04-2014 21:26)nioxys Escreveu: Pelo que vi tens de instalar os Guest Additions, És o maior! |
|||
17-04-2014, 22:55
Mensagem: #10
|
|||
|
|||
“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)