Ajuda para inserir legendas num ficheiro AVI, permanentemente - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: Aplicações (/forumdisplay.php?fid=12) +--- Tópico: Ajuda para inserir legendas num ficheiro AVI, permanentemente (/showthread.php?tid=1978) |
Ajuda para inserir legendas num ficheiro AVI, permanentemente - Efemeridade - 19-03-2009 13:53 Boa tarde. Será que alguém que poderia ajudar? Preciso de inserir legendas num ficheiro AVI. Já fiz uma breve pesquisa sobre o assunto, mas sem grandes resultados. Alguém me poderia indicar quais os programas que devo utilizar? Obrigada, desde já. RE: Ajuda para inserir legendas num ficheiro AVI, permanentemente - peska - 19-03-2009 15:13 (19-03-2009 13:53)Efemeridade Escreveu: Boa tarde. Será que alguém que poderia ajudar? Preciso de inserir legendas num ficheiro AVI. Já fiz uma breve pesquisa sobre o assunto, mas sem grandes resultados. Experimenta este ou este tutorial pode ser que te ajude. Depois diz algo. RE: Ajuda para inserir legendas num ficheiro AVI, permanentemente - Efemeridade - 19-03-2009 18:07 Obrigada. Isso facilmente me resolveria o problema(e na prática já resolveu metade do problema)... se eu tivesse as legendas. Para ser mais concreta, uma vez que não me expliquei bem, do que eu preciso mesmo, é dum programa onde criar legendas. Alguma sugestão? RE: Ajuda para inserir legendas num ficheiro AVI, permanentemente - Malamen - 19-03-2009 18:14 Subtitle Workshop. Mas não as cria a partir do filme. Vais partir de alguma base para criares as legendas? RE: Ajuda para inserir legendas num ficheiro AVI, permanentemente - balaico - 19-03-2009 18:22 Recomendo que tentes partir de uma legenda, nem que esteja em outra lingua (poupas já no acertar de tempos, e de iniciação de tags). Se for, documentários, ou outra coisa em que é muito mais dificil achar uma legenda, pega numa legenda qualquer e começa a alterar para o que pretendes. Boa Sorte. RE: Ajuda para inserir legendas num ficheiro AVI, permanentemente - Efemeridade - 19-03-2009 18:36 Nop. Eu terei de criar a legenda de início porque é dum vídeo meu, não de um filme, por ex. RE: Ajuda para inserir legendas num ficheiro AVI, permanentemente - Malamen - 20-03-2009 09:32 Então usa o Subtitle Workshop. Abres o programa, faz o load do filme e começas a escrever as legendas. RE: Ajuda para inserir legendas num ficheiro AVI, permanentemente - Efemeridade - 24-03-2009 02:04 Ok, obrigada. Vou fazer isso. RE: Ajuda para inserir legendas num ficheiro AVI, permanentemente - Sheik - 24-03-2009 04:21 (19-03-2009 15:13)peska Escreveu:(19-03-2009 13:53)Efemeridade Escreveu: Boa tarde. Será que alguém que poderia ajudar? Preciso de inserir legendas num ficheiro AVI. Já fiz uma breve pesquisa sobre o assunto, mas sem grandes resultados. Ou este. |