Problema com o Syncbox - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: Aplicações (/forumdisplay.php?fid=12) +--- Tópico: Problema com o Syncbox (/showthread.php?tid=20442) |
Problema com o Syncbox - Orite - 01-01-2015 19:43 Estive a instalar o Syncbox, para criar a minha própria nuvem através do meu PC, no entanto no Control Panel do Syncbox surge sempre o "Service Status: Running"; "Syncbox ID Disconnected"; "DDNS failed". Alguém me pode ajudar, por favor. Cumprimentos e votos de feliz 2015. RE: Problema com o Syncbox - Orite - 04-01-2015 17:37 Já desinstalei o Syncbox Server e voltei a instalar. O meu problema é que quando faço o Setup surge-me sempre a seguinte mensagem: "Unable to apply for a new SyncboxID, please check your network and try again later" e depois: "Sorry, SyncboxID not available at presente, want a trial one to experience?" Já estive averificar as configurações do meu router ZON HUB e parece-me estar tudo OK, inclusive a porta 8888 está aberta. Não sei o que possa estar acontecendo, alguém pode dar uma ajuda? Obrigado, |