Problema com o Syncbox
|
01-01-2015, 19:43
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Problema com o Syncbox
Estive a instalar o Syncbox, para criar a minha própria nuvem através do meu PC, no entanto no Control Panel do Syncbox surge sempre o "Service Status: Running"; "Syncbox ID Disconnected"; "DDNS failed".
Alguém me pode ajudar, por favor. Cumprimentos e votos de feliz 2015. |
|||
04-01-2015, 17:37
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Problema com o Syncbox
Já desinstalei o Syncbox Server e voltei a instalar. O meu problema é que quando faço o Setup surge-me sempre a seguinte mensagem: "Unable to apply for a new SyncboxID, please check your network and try again later" e depois: "Sorry, SyncboxID not available at presente, want a trial one to experience?"
Já estive averificar as configurações do meu router ZON HUB e parece-me estar tudo OK, inclusive a porta 8888 está aberta. Não sei o que possa estar acontecendo, alguém pode dar uma ajuda? Obrigado, |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)