Forum Pplware
Seguro contra todos os riscos... - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Comunidade (/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Fórum: Bem-vindo (/forumdisplay.php?fid=18)
+--- Tópico: Seguro contra todos os riscos... (/showthread.php?tid=21894)



Seguro contra todos os riscos... - carlapousa - 31-12-2015 21:08

Boa noite.
Um rato invadiu o meu carro, novo, com apenas 1 ano, e destruiu-me grande parte da cablagem junto ao motor, e roeu parte do material que "forra" o tablier (pelo interior) danificando gravemente o sistema elétrico. O carro esteve parado 3 dias apenas... O que queria saber é se, tendo seguro contra todos os riscos, a seguradora cobre estes danos, que se me adivinham avultados.


RE: Seguro contra todos os riscos... - okapi (UK ) - 01-01-2016 23:16

Uma situação estranha o teu caso , até parece uma história passada na India. Para te facilitar e porque este é um forum sobre IT e para que possas alargar a mais e melhor informação porque não ires directa a um forum da especialidade Auto. Em baixo fica o link mas, quando tiveres uma resposta e solução ao teu caso deixa ficar aqui uma nota, para ficarmos todos a saber qual o final e a solução encontrada. E com companhias de seguro é preciso estar atento, por isso desejo-te boa sorte.

Forum AutoHoje


RE: Seguro contra todos os riscos... - carlapousa - 02-01-2016 00:03

Obrigada. Fá-lo-ei.
Não é a Índia... é quase. Smile


RE: Seguro contra todos os riscos... - carlapousa - 02-01-2016 00:06

O link que me recomenda não abre. 
Obrigada pela sua resposta. Smile


RE: Seguro contra todos os riscos... - okapi (UK ) - 02-01-2016 00:19

Sorry! Link restaurado e testado


RE: Seguro contra todos os riscos... - carlapousa - 17-01-2016 14:32

Tem toda a razão. As seguradoras só querem aliciar as pessoas com seguros espetaculares. Querem os pagamentos em dia... mas quando são chamadas a agir... "pernas para que te quero...". 


RE: Seguro contra todos os riscos... - Raí - 18-01-2016 15:58

Olá boa tarde, já tenho ouvido casos idênticos, principalmente ratos que roeram parte da cablagem junto ao motor, e se forem cabos elétricos é preciso ter muito cuidado porque o carro pode entrar em curto circuito e começar a arder, em relação ao seguro uma vez que tens contra todos os risco, é falares com a seguradora que em princípio deve cobrir....