Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Seguro contra todos os riscos...
31-12-2015, 21:08
Mensagem: #1
Seguro contra todos os riscos...
Boa noite.
Um rato invadiu o meu carro, novo, com apenas 1 ano, e destruiu-me grande parte da cablagem junto ao motor, e roeu parte do material que "forra" o tablier (pelo interior) danificando gravemente o sistema elétrico. O carro esteve parado 3 dias apenas... O que queria saber é se, tendo seguro contra todos os riscos, a seguradora cobre estes danos, que se me adivinham avultados.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-01-2016, 23:16 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-01-2016 00:18 por okapi (UK ).)
Mensagem: #2
RE: Seguro contra todos os riscos...
Uma situação estranha o teu caso , até parece uma história passada na India. Para te facilitar e porque este é um forum sobre IT e para que possas alargar a mais e melhor informação porque não ires directa a um forum da especialidade Auto. Em baixo fica o link mas, quando tiveres uma resposta e solução ao teu caso deixa ficar aqui uma nota, para ficarmos todos a saber qual o final e a solução encontrada. E com companhias de seguro é preciso estar atento, por isso desejo-te boa sorte.

Forum AutoHoje
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-01-2016, 00:03
Mensagem: #3
RE: Seguro contra todos os riscos...
Obrigada. Fá-lo-ei.
Não é a Índia... é quase. Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-01-2016, 00:06
Mensagem: #4
RE: Seguro contra todos os riscos...
O link que me recomenda não abre. 
Obrigada pela sua resposta. Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-01-2016, 00:19
Mensagem: #5
RE: Seguro contra todos os riscos...
Sorry! Link restaurado e testado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-01-2016, 14:32
Mensagem: #6
RE: Seguro contra todos os riscos...
Tem toda a razão. As seguradoras só querem aliciar as pessoas com seguros espetaculares. Querem os pagamentos em dia... mas quando são chamadas a agir... "pernas para que te quero...". 
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-01-2016, 15:58
Mensagem: #7
RE: Seguro contra todos os riscos...
Olá boa tarde, já tenho ouvido casos idênticos, principalmente ratos que roeram parte da cablagem junto ao motor, e se forem cabos elétricos é preciso ter muito cuidado porque o carro pode entrar em curto circuito e começar a arder, em relação ao seguro uma vez que tens contra todos os risco, é falares com a seguradora que em princípio deve cobrir....
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)