Forum Pplware
Com ver imagens de uma camara noutro pc - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Fórum: Programação e Web (/forumdisplay.php?fid=16)
+--- Tópico: Com ver imagens de uma camara noutro pc (/showthread.php?tid=2312)



Com ver imagens de uma camara noutro pc - Loneranger - 10-05-2009 11:58

Boas PPL

A minha duvida é: como posso ver imagens de uma camara que esta em casa ligada ao pc e em modo de video vigilancia e a gravar, e eu, noutro local através da web poder aceder á camara em tempo real?

Obrigado

Loneranger


RE: Com ver imagens de uma camara noutro pc - Bruno Bernardino - 10-05-2009 12:34

Boas,

Depende do tipo de câmara, se for uma câmara por IP, tens de arranjar uma firewall ou algo do género para redireccionar de uma porta para o ip do teu pc para o ip da câmara internamente.

Fiz-me entender? Smile


RE: Com ver imagens de uma camara noutro pc - Lucas - 04-06-2009 20:40

Tens de ter um programa compatível com o formato da tua câmara ou tiras de net ou pedes a alguém que te instale no pc


RE: Com ver imagens de uma camara noutro pc - ricardoantunes - 05-06-2009 09:34

(04-06-2009 20:40)Lucas Escreveu:  Tens de ter um programa compatível com o formato da tua câmara ou tiras de net ou pedes a alguém que te instale no pc

E incrível como umas dezenas de palavras juntas não querem dizer absolutamente nada.

Ontopic:

Ou arranjas uma camera IP ou publicas a que tens num serviço web e depois visualizas por um browser normalmente.


RE: Com ver imagens de uma camara noutro pc - Sheik - 05-06-2009 09:45

(05-06-2009 09:34)ricardoantunes Escreveu:  
(04-06-2009 20:40)Lucas Escreveu:  Tens de ter um programa compatível com o formato da tua câmara ou tiras de net ou pedes a alguém que te instale no pc

Ou arranjas uma camera IP ou publicas a que tens num serviço web e depois visualizas por um browser normalmente.

Exacto. Embora nunca tenha testado, acredito que tanto o Ustream.tv, como o Mogulus, ou mesmo Justin.tv te permitam criar um streams a partir da webcam. Wink