Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Com ver imagens de uma camara noutro pc
10-05-2009, 11:58
Mensagem: #1
Com ver imagens de uma camara noutro pc
Boas PPL

A minha duvida é: como posso ver imagens de uma camara que esta em casa ligada ao pc e em modo de video vigilancia e a gravar, e eu, noutro local através da web poder aceder á camara em tempo real?

Obrigado

Loneranger
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-05-2009, 12:34
Mensagem: #2
RE: Com ver imagens de uma camara noutro pc
Boas,

Depende do tipo de câmara, se for uma câmara por IP, tens de arranjar uma firewall ou algo do género para redireccionar de uma porta para o ip do teu pc para o ip da câmara internamente.

Fiz-me entender? Smile

BrunoBernardino.com
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-06-2009, 20:40
Mensagem: #3
RE: Com ver imagens de uma camara noutro pc
Tens de ter um programa compatível com o formato da tua câmara ou tiras de net ou pedes a alguém que te instale no pc
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-06-2009, 09:34
Mensagem: #4
RE: Com ver imagens de uma camara noutro pc
(04-06-2009 20:40)Lucas Escreveu:  Tens de ter um programa compatível com o formato da tua câmara ou tiras de net ou pedes a alguém que te instale no pc

E incrível como umas dezenas de palavras juntas não querem dizer absolutamente nada.

Ontopic:

Ou arranjas uma camera IP ou publicas a que tens num serviço web e depois visualizas por um browser normalmente.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-06-2009, 09:45
Mensagem: #5
RE: Com ver imagens de uma camara noutro pc
(05-06-2009 09:34)ricardoantunes Escreveu:  
(04-06-2009 20:40)Lucas Escreveu:  Tens de ter um programa compatível com o formato da tua câmara ou tiras de net ou pedes a alguém que te instale no pc

Ou arranjas uma camera IP ou publicas a que tens num serviço web e depois visualizas por um browser normalmente.

Exacto. Embora nunca tenha testado, acredito que tanto o Ustream.tv, como o Mogulus, ou mesmo Justin.tv te permitam criar um streams a partir da webcam. Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)