Forum Pplware
O maior monitor curvo 4K no mercado é Philips - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Pplware (/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Últimas (/forumdisplay.php?fid=36)
+--- Tópico: O maior monitor curvo 4K no mercado é Philips (/showthread.php?tid=23122)



O maior monitor curvo 4K no mercado é Philips - ines.coelho - 12-01-2017 20:24

[Imagem: philips.jpg]

A MMD acaba de anunciar o BDM4037UW, um monitor LCD Philips Brilliance 4K Ultra HD de 40 polegadas com MultiView. Este equipamento é o ecrã curvo 4K de maiores dimensões disponível no mercado e conta com tecnologia Ultra Wide Color, que garante um espetro de cores mais alargado para imagens mais realistas.

O BDM4037UW conta com um painel de elevado desempenho para disponibilizar imagens de resolução 4K UHD (3840 x 2160). Este Philips utiliza uma tecnologia avançada de alinhamento vertical que garante acesso a rácios de contraste estático super elevados para imagens mais vivas e brilhantes. Graças à tecnologia de otimização de gestão de píxeis, o ecrã conta ainda com um generoso ângulo de visualização de 178/178 graus.

Com suporte para uma gama de cores maias alargada – 85% da gama NTSC ao invés dos tradicionais 72% – a Ultra Wide Color expande o espetro tonal que é percetível ao olho humano e produz imagens ainda mais reais. Ao contrário das melhorais que funcionam modificando as definições de software de forma a ajustar o equilíbrio de brancos, o Ultra Wide Color é uma tecnologia baseada em hardware.

Artem Khomenko, Product Manager de Philips monitors Europe na MMD refere: “temos o compromisso de disponibilizarmos experiências avançadas aos nossos utilizadores. Ao combinarmos 4K e Ultra Wide Color num ecrã curvo, este novo modelo oferece uma fantástica claridade em combinação com um generoso espaço para multitasking. Esta vantagem é ainda apoiada pela funcionalidade Philips MultiView”.

O MultiView permite que os utilizadores tenham até quatro fontes reproduzidas no ecrã – e todas em Full HD. As imagens podem ser dispostas de duas formas: 1) no modo Picture-by-Picture, útil para salas de controlo ou para utilização de vários dispositivos lado a lado, como notebooks, para otimizar o trabalho colaborativo. Este modo divide o ecrã em várias secções; 2) o modo Picture-in-Picture, e.g. para ver feeds de notícias numa pequena janela enquanto se utiliza o resto da área disponível para trabalhar.

Para impedir o efeito de cintilação e o cansaço ocular, que é amiúde sentido por alguns utilizadores em ecrãs com retroiluminação LED, o monitor está equipado com tecnologia Philips Flicker-free.
Juntando todos estes argumentos, este monitor vai dar mais vida às suas imagens, quer o utilizador exija imagens profissionais para soluções CAD, qualidade para aplicações gráficas 3D ou liberdade para utilização de enormes folhas de cálculo.


O novo ecrã Philips BDM4037UW, com um preço de venda ao público recomendado de 749 euros, está já disponível nas lojas.