Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O maior monitor curvo 4K no mercado é Philips
12-01-2017, 20:24 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-01-2017 20:28 por ines.coelho.)
Mensagem: #1
O maior monitor curvo 4K no mercado é Philips
[Imagem: philips.jpg]

A MMD acaba de anunciar o BDM4037UW, um monitor LCD Philips Brilliance 4K Ultra HD de 40 polegadas com MultiView. Este equipamento é o ecrã curvo 4K de maiores dimensões disponível no mercado e conta com tecnologia Ultra Wide Color, que garante um espetro de cores mais alargado para imagens mais realistas.

O BDM4037UW conta com um painel de elevado desempenho para disponibilizar imagens de resolução 4K UHD (3840 x 2160). Este Philips utiliza uma tecnologia avançada de alinhamento vertical que garante acesso a rácios de contraste estático super elevados para imagens mais vivas e brilhantes. Graças à tecnologia de otimização de gestão de píxeis, o ecrã conta ainda com um generoso ângulo de visualização de 178/178 graus.

Com suporte para uma gama de cores maias alargada – 85% da gama NTSC ao invés dos tradicionais 72% – a Ultra Wide Color expande o espetro tonal que é percetível ao olho humano e produz imagens ainda mais reais. Ao contrário das melhorais que funcionam modificando as definições de software de forma a ajustar o equilíbrio de brancos, o Ultra Wide Color é uma tecnologia baseada em hardware.

Artem Khomenko, Product Manager de Philips monitors Europe na MMD refere: “temos o compromisso de disponibilizarmos experiências avançadas aos nossos utilizadores. Ao combinarmos 4K e Ultra Wide Color num ecrã curvo, este novo modelo oferece uma fantástica claridade em combinação com um generoso espaço para multitasking. Esta vantagem é ainda apoiada pela funcionalidade Philips MultiView”.

O MultiView permite que os utilizadores tenham até quatro fontes reproduzidas no ecrã – e todas em Full HD. As imagens podem ser dispostas de duas formas: 1) no modo Picture-by-Picture, útil para salas de controlo ou para utilização de vários dispositivos lado a lado, como notebooks, para otimizar o trabalho colaborativo. Este modo divide o ecrã em várias secções; 2) o modo Picture-in-Picture, e.g. para ver feeds de notícias numa pequena janela enquanto se utiliza o resto da área disponível para trabalhar.

Para impedir o efeito de cintilação e o cansaço ocular, que é amiúde sentido por alguns utilizadores em ecrãs com retroiluminação LED, o monitor está equipado com tecnologia Philips Flicker-free.
Juntando todos estes argumentos, este monitor vai dar mais vida às suas imagens, quer o utilizador exija imagens profissionais para soluções CAD, qualidade para aplicações gráficas 3D ou liberdade para utilização de enormes folhas de cálculo.


O novo ecrã Philips BDM4037UW, com um preço de venda ao público recomendado de 749 euros, está já disponível nas lojas.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)