Ultra VNC - Bloqueia a sessão quando acedo - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: Windows (/forumdisplay.php?fid=5) +--- Tópico: Ultra VNC - Bloqueia a sessão quando acedo (/showthread.php?tid=23683) |
Ultra VNC - Bloqueia a sessão quando acedo - Nelson Saraiva - 14-11-2017 16:39 Boa tarde. Costumo usar o Ultra VNC para aceder a diferentes máquinas que tenho. Tenho uma das máquinas que, quando acedo, se interajo remotamente, a sessão é bloqueada nesse pc. Como se fizesse TeclaWin + L remotamente Esse PC tem Win 10 e antivirus symantec. Tenho outro exatamente igual, com as mesmas configurações VNC, e não me acontece isto. Terá alguma coisa relacionado com alguma segurança do windows... algum update que este tenha e o outro não? Já reinstalei VNC... Grato pela atenção RE: Ultra VNC - Bloqueia a sessão quando acedo - Nelson Saraiva - 15-11-2017 10:23 Percebi agora que não está relacionado só com o VNC. Qualquer acesso remoto que faça à máquina, quando clico no desktop, a sessão bloqueia e pede password. Experimentei com o TeamViewer e acontece-me o mesmo... Pensei que estivesse relacionado com o VNC mas afinal não. Deve ser algo no windows no que respeita a segurança mas não consigo encontrar nada Obrigado RE: Ultra VNC - Bloqueia a sessão quando acedo - pedroassumpcaao - 14-03-2018 19:56 Boa tarde, Obteve alguma solução para o problema? RE: Ultra VNC - Bloqueia a sessão quando acedo - misterware - 15-03-2018 09:55 Foi há muito tempo. Às vezes, o antivírus bloqueia programas semelhantes para gerenciamento remoto. |