Ultra VNC - Bloqueia a sessão quando acedo
|
14-11-2017, 16:39
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Ultra VNC - Bloqueia a sessão quando acedo
Boa tarde.
Costumo usar o Ultra VNC para aceder a diferentes máquinas que tenho. Tenho uma das máquinas que, quando acedo, se interajo remotamente, a sessão é bloqueada nesse pc. Como se fizesse TeclaWin + L remotamente Esse PC tem Win 10 e antivirus symantec. Tenho outro exatamente igual, com as mesmas configurações VNC, e não me acontece isto. Terá alguma coisa relacionado com alguma segurança do windows... algum update que este tenha e o outro não? Já reinstalei VNC... Grato pela atenção |
|||
15-11-2017, 10:23
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Ultra VNC - Bloqueia a sessão quando acedo
Percebi agora que não está relacionado só com o VNC.
Qualquer acesso remoto que faça à máquina, quando clico no desktop, a sessão bloqueia e pede password. Experimentei com o TeamViewer e acontece-me o mesmo... Pensei que estivesse relacionado com o VNC mas afinal não. Deve ser algo no windows no que respeita a segurança mas não consigo encontrar nada Obrigado |
|||
14-03-2018, 19:56
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
RE: Ultra VNC - Bloqueia a sessão quando acedo
Boa tarde,
Obteve alguma solução para o problema? |
|||
15-03-2018, 09:55
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
RE: Ultra VNC - Bloqueia a sessão quando acedo
Foi há muito tempo. Às vezes, o antivírus bloqueia programas semelhantes para gerenciamento remoto.
|
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)