Windows Encrava o.O: Resolvido, Obrigado - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: Windows (/forumdisplay.php?fid=5) +--- Tópico: Windows Encrava o.O: Resolvido, Obrigado (/showthread.php?tid=2836) Páginas: 1 2 |
Windows Encrava o.O: Resolvido, Obrigado - mentanx - 15-07-2009 18:58 Situação antiga resolvida! Obg a todos! Mas agora quem encrava é o meu pc antiguinho comprei faz hj 5 anos qd nao sabia nada de computadores (Agora dei este a minha mãe com o Office [Para os trabalhos da Escola em que ela anda]) mesmo caso que o PC do meu amigo *PC BLOQUEIA TOTALMENTE* Consigo controlar o rato mas nao consigo fazer qualquer acção com o mesmo* (Fechar, Minimizar, Maximizar, etc...) Pessoalmente acho que é o Sistema Operativo que está "Damaged" (Não me lembro da palavra em Portugues, muitos anos nos estados unidos) Mas, tenho la muitas coisas que não queria perder... O que acham? Vou ao modo de segurança com rede e faço uma partição de disco e passo para lá tudo o que tenho? Ajudem sff (Dou pontos de reputação) Para quem quer as Specs: AMD 3100+ 1.80 GHz 512 MB DDR RAM 64 MB's IGP Obrigado a todos Já tive Ubuntu e outros sistemas baseados em linux... e temos um problema... a minha webcam (Rainbow Teikalux, a mais velha que eles teem nao funciona com linux!) por isso acho que linux está fora de questao.! Desculpem por nao meter nenhum acento, o teclado falhou RE: Windows Encrava o.O - Mkman - 15-07-2009 19:06 Passa um bom anti-virus deve ser virus ou assim Muda para Ubuntu RE: Windows Encrava o.O - racoq - 15-07-2009 19:18 Encrava? Não poderá ser problema relativo à ventilação do bicho? Não me parece virus... Os dissipadores estão todos funcionais? Poderá no limite também ser um problema relacionado com a placa gráfica. Já que foste tu que construíste o PC, poderás abri-lo para verificar se são estes os problemas! (15-07-2009 18:58)mentanx Escreveu: O computador do meu amigo ( i7 920, GTX285 e 6 Gigas de RAM DDR3, X58 Classified ) (FUI EU QUE CONSTRUÍ ^^)... RE: Windows Encrava o.O - Mkman - 15-07-2009 19:25 Nao me parece que seja da Grafica, se nao nem 2 minutos alguentava, problema da ventilaçao, abres o pc e ves se esta tudo no sitio, e ve s o teu S.O esta tudo em ordem, se for problema de virus, vais no modo segurança sacas o Avast Home Edition e depois para o que ele falhar o malwarebyte, e acabou os virus, tambem podera ser um drive instavel, mas as posivilidades sao muitas RE: Windows Encrava o.O - R00KIE - 15-07-2009 20:23 Isso parece mesmo problema de aquecer demais ou então estás a puxar demais pela ram, tenta arrancar com temporizações mais lentas e tenta monitorizar a temperatura do processador pelo menos. Podes também tentar começar por colocar tudo em "default" na bios e partir daí e tentar ver qual o problema. RE: Windows Encrava o.O - Malamen - 16-07-2009 09:07 Arranca em modo de segurança e deixa ficar uns minutos. Vê se ele encrava ou não. Se encravar, tens problemas de aquecimento ou hardware. Se não encravar, formata-o e instala o SO outra vez. RE: Windows Encrava o.O - mentanx - 16-07-2009 21:51 (16-07-2009 09:07)Malamen Escreveu: Arranca em modo de segurança e deixa ficar uns minutos. Bem... já fiz isso e o PC não encravou! Guess i'm gonna have to format the PC (Piece of Crap) É por estas e por outras... que o meu MAC é o maior Tenho tanta coisa guardada neste PC que até enjoa 32 GB's de Downloads! Jogos, Series, Filmes, Etc... Bem, sacar o partition magic! e, la vamos! RE: Windows Encrava o.O: UPDATED (Outro problema) - Mkman - 17-07-2009 16:00 metes tudo numa patiçao por exmplo na D e formatas a C RE: Windows Encrava o.O: UPDATED (Outro problema) - mentanx - 17-07-2009 16:39 (17-07-2009 16:00)Mkman Escreveu: metes tudo numa patiçao por exmplo na D e formatas a C Já formatei o PC... Dei-lhe uma limpadela ao pó (c/ 1 kit de limpeza)... Olha, na mesma Obrigado!!! RE: Windows Encrava o.O: Resolvido, Obrigado - Mkman - 17-07-2009 17:49 Ah aquilo da vitaçao, Sempre Arch Linux para aprenderes o linux a fundo, mas se nao queres gastar muito tempo, e teres tudo a mao com interfaces graficas, ubuntu, mas se queres alguns programas especificos, e uns jogos que gostes de jogar windows |