Votação: O que devo fazer?
Esta votação está encerrada.
BACKUP de tudo e formatar. P/Windows XP 33.33% 1 33.33%
Mudar para Arch Linux ou Crunchbang. 33.33% 1 33.33%
Ubuntu 33.33% 1 33.33%
Total 3 votos 100%
* Você votou por este item. [Mostrar Resultados]

Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Windows Encrava o.O: Resolvido, Obrigado
15-07-2009, 18:58 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-07-2009 16:40 por mentanx.)
Mensagem: #1
Windows Windows Encrava o.O: Resolvido, Obrigado
Situação antiga resolvida! Obg a todos!

Mas agora quem encrava é o meu pc antiguinho comprei faz hj 5 anos Smile qd nao sabia nada de computadores (Agora dei este a minha mãe com o Office [Para os trabalhos da Escola em que ela anda]) mesmo caso que o PC do meu amigo
*PC BLOQUEIA TOTALMENTE* Consigo controlar o rato mas nao consigo fazer qualquer acção com o mesmo* (Fechar, Minimizar, Maximizar, etc...)

Pessoalmente acho que é o Sistema Operativo que está "Damaged" (Não me lembro da palavra em Portugues, muitos anos nos estados unidos) Mas, tenho la muitas coisas que não queria perder...

O que acham? Vou ao modo de segurança com rede e faço uma partição de disco e passo para lá tudo o que tenho? Smile

Ajudem sff (Dou pontos de reputação)

Para quem quer as Specs:

AMD 3100+ 1.80 GHz
512 MB DDR RAM
64 MB's IGP

Obrigado a todos
Já tive Ubuntu e outros sistemas baseados em linux... e temos um problema... a minha webcam (Rainbow Teikalux, a mais velha que eles teem nao funciona com linux!) por isso acho que linux está fora de questao.!

Desculpem por nao meter nenhum acento, o teclado falhou Confused
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-07-2009, 19:06 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-07-2009 19:17 por Mkman.)
Mensagem: #2
RE: Windows Encrava o.O
Passa um bom anti-virus deve ser virus ou assim Wink
Muda para Ubuntu Big Grin
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-07-2009, 19:18 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-07-2009 19:19 por racoq.)
Mensagem: #3
RE: Windows Encrava o.O
Encrava?

Não poderá ser problema relativo à ventilação do bicho?

Não me parece virus...

Os dissipadores estão todos funcionais?

Poderá no limite também ser um problema relacionado com a placa gráfica.

Já que foste tu que construíste o PC, poderás abri-lo para verificar se são estes os problemas!

(15-07-2009 18:58)mentanx Escreveu:  O computador do meu amigo ( i7 920, GTX285 e 6 Gigas de RAM DDR3, X58 Classified ) (FUI EU QUE CONSTRUÍ ^^)...

Encrava! Confused Tudo corre bem durante 2 minutos e depois! Puff encrava tudo! CTRL + ALT + DELETE FUNCIONA! MOUSE FUNCIONA MAS! NÃO DA PARA CONTROLAR Nada Confused

Ajudem sff (Dou pontos de reputação)


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-07-2009, 19:25 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-07-2009 19:39 por Mkman.)
Mensagem: #4
RE: Windows Encrava o.O
Nao me parece que seja da Grafica, se nao nem 2 minutos alguentava, problema da ventilaçao, abres o pc e ves se esta tudo no sitio, e ve s o teu S.O esta tudo em ordem, se for problema de virus, vais no modo segurança sacas o Avast Home Edition e depois para o que ele falhar o malwarebyte, e acabou os virus, tambem podera ser um drive instavel, mas as posivilidades sao muitas Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-07-2009, 20:23
Mensagem: #5
RE: Windows Encrava o.O
Isso parece mesmo problema de aquecer demais ou então estás a puxar demais pela ram, tenta arrancar com temporizações mais lentas e tenta monitorizar a temperatura do processador pelo menos.
Podes também tentar começar por colocar tudo em "default" na bios e partir daí e tentar ver qual o problema.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-07-2009, 09:07
Mensagem: #6
RE: Windows Encrava o.O
Arranca em modo de segurança e deixa ficar uns minutos.

Vê se ele encrava ou não. Se encravar, tens problemas de aquecimento ou hardware. Se não encravar, formata-o e instala o SO outra vez.

[Imagem: Sig.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-07-2009, 21:51
Mensagem: #7
RE: Windows Encrava o.O
(16-07-2009 09:07)Malamen Escreveu:  Arranca em modo de segurança e deixa ficar uns minutos.

Vê se ele encrava ou não. Se encravar, tens problemas de aquecimento ou hardware. Se não encravar, formata-o e instala o SO outra vez.

Bem... já fiz isso e o PC não encravou!

Guess i'm gonna have to format the PC (Piece of Crap)

É por estas e por outras... que o meu MAC é o maior Big Grin

Tenho tanta coisa guardada neste PC que até enjoa 32 GB's de Downloads! Jogos, Series, Filmes, Etc...

Bem, sacar o partition magic! e, la vamos! Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-07-2009, 16:00
Mensagem: #8
RE: Windows Encrava o.O: UPDATED (Outro problema)
metes tudo numa patiçao por exmplo na D e formatas a C
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-07-2009, 16:39
Mensagem: #9
RE: Windows Encrava o.O: UPDATED (Outro problema)
(17-07-2009 16:00)Mkman Escreveu:  metes tudo numa patiçao por exmplo na D e formatas a C

Já formatei o PC... Dei-lhe uma limpadela ao pó (c/ 1 kit de limpeza)...
Olha, na mesma Big Grin Obrigado!!!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-07-2009, 17:49
Mensagem: #10
RE: Windows Encrava o.O: Resolvido, Obrigado
Ah aquilo da vitaçao, Sempre Arch Linux para aprenderes o linux a fundo, mas se nao queres gastar muito tempo, e teres tudo a mao com interfaces graficas, ubuntu, mas se queres alguns programas especificos, e uns jogos que gostes de jogar windows Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)