Forum Pplware
Compra de Pen's - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Fórum: Hardware (/forumdisplay.php?fid=23)
+--- Tópico: Compra de Pen's (/showthread.php?tid=3525)



Compra de Pen's - Foxe - 14-10-2009 16:44

Boas, estou a desenvolver um projecto no âmbito do meu curso, e estamos a pensar oferecer pen's com o conteúdo que vamos desenvolver.

Fiz uma breve pesquisa na net para ver alguma empresa que fabrique pen's ou alguma empresa informática que não se importe de oferecer as pen's com o o respectivo logótipo, podendo ela fazer publicidade mas com o nosso conteúdo que vamos desenvolver.

Há alguém que conheça algum tipo de empresa que esteja interessada ou que as venda.

Cumps.


RE: Compra de Pen's - p1c - 14-10-2009 17:29

Excelente iniciativa e muito bem pensado. Smile

Infelizmente não te sem dizer nenhuma empresa que o faça.


RE: Compra de Pen's - avlisrotiv - 14-10-2009 21:13

Isso hoje em dia é baratinho...
E também não conheço nenhuma empresa assim, ao não ser que faças parceria com uma, e através da comunicação sempre realizes um negócio... Em troca de algo para a tal empresa, caso não queiras assim, digo eu, que vai ser difícil...
E já agora conta-nos mais sobre esse teu projecto Wink Quem sabe se não vem para aqui "dicas aproveitáveis" Tongue


RE: Compra de Pen's - Foxe - 14-10-2009 22:20

(14-10-2009 17:29)p1c Escreveu:  Excelente iniciativa e muito bem pensado. Smile

Infelizmente são te sem dizer nenhuma empresa que o faça.


Obrigado. Wink

(14-10-2009 21:13)avlisrotiv Escreveu:  Isso hoje em dia é baratinho...
E também não conheço nenhuma empresa assim, ao não ser que faças parceria com uma, e através da comunicação sempre realizes um negócio... Em troca de algo para a tal empresa, caso não queiras assim, digo eu, que vai ser difícil...
E já agora conta-nos mais sobre esse teu projecto Wink Quem sabe se não vem para aqui "dicas aproveitáveis" Tongue

O problema é que são cerca de mil pen's e estar a comprar isto, ou até arranjar fundos é complicado. O número até pode subir não sabemos ao certo a quantidade de alunos. Não descarto essa possibilidade, até que seria com todo o gosto a parceria.

Estudo Saúde Ambiental, curso recente em Beja. Acontece que este ano nem 20 alunos tivemos e já querem acabar com um curso de 2 anos em Beja.

Eu e mais 3 colegas, vamos puxar a brasa a "nossa sardinha", ou seja, vamos a todas as escolas públicas, privadas e profissionais do distrito de Beja, mais concretamente vamos estar com alunos da área da Ciência, que estejam em ano terminal e que queiram continuar os estudos.

Vamos dar a conhecer o curso, as vantagens, saídas profissionais e claro o que mais querem ouvir o salário, tudo em formato multimédia. (Daí as Pen's). Tudo o que vamos apresentar queremos colocar nas pen's, para que depois em casa vejam aquilo (ou até que façam format à pen), mas prende-mo-los lá na sessão até ao fim, pode ser que até se candidatem.

Mas também como o nosso curso é ligado ao Ambiente e Saúde Publica, vamos dar algumas dicas, sobre estas duas áreas. Mata-se dois coelhos com uma cajadada.


Alguma dica é só acrescentar.


RE: Compra de Pen's - JPedrosa - 15-10-2009 11:11

penso que tenha sido aqui que a minha empresa mandou fazer as deles.

foram umas 10mil ... "secalhar" tiveram desconto Tongue

http://www.gigaflash.com.hk/?gclid=CN3Zqu3nvp0CFVITzAodOyuiWg

Outra coisa,
eu ponderava, falar com alguma empresa da área do teu estudo.. e metias a logo deles de um lado e o que queiras em outro... pagavam eles


RE: Compra de Pen's - Foxe - 15-10-2009 17:16

Ok, obrigado. Wink

Talvez vá contacta-los para saber mais ou menos os preços. Pode ser que tenha direito a desconto também. Tongue

Isso é que era, não gastávamos nada e fazíamos publicidade. Até aproveitar o nome do Politécnico, seria uma opção, já que também é para o bem do Politécnico trazer os alunos.


RE: Compra de Pen's - avlisrotiv - 15-10-2009 17:50

Gostei desse teu projecto.. Os meu parabéns, assim sim vale a pena os estudo Tongue
(estou a brincar)
Tens o meu apoio psicológico! Big Grin


RE: Compra de Pen's - Foxe - 15-10-2009 18:00

HAHA, estudo e trabalho.


RE: Compra de Pen's - avlisrotiv - 15-10-2009 18:30

2xlol
Eu quis dizer que assim sim vale a pena estudar.. mas pela parte dos alunos que vão receber as pens Big Grin
looool


RE: Compra de Pen's - Foxe - 15-10-2009 18:43

Ah.. Mas é preciso que eles as recebam. Tongue