Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Compra de Pen's
14-10-2009, 16:44
Mensagem: #1
Compra de Pen's
Boas, estou a desenvolver um projecto no âmbito do meu curso, e estamos a pensar oferecer pen's com o conteúdo que vamos desenvolver.

Fiz uma breve pesquisa na net para ver alguma empresa que fabrique pen's ou alguma empresa informática que não se importe de oferecer as pen's com o o respectivo logótipo, podendo ela fazer publicidade mas com o nosso conteúdo que vamos desenvolver.

Há alguém que conheça algum tipo de empresa que esteja interessada ou que as venda.

Cumps.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-10-2009, 17:29
Mensagem: #2
RE: Compra de Pen's
Excelente iniciativa e muito bem pensado. Smile

Infelizmente não te sem dizer nenhuma empresa que o faça.

[Imagem: userbar787183.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-10-2009, 21:13
Mensagem: #3
RE: Compra de Pen's
Isso hoje em dia é baratinho...
E também não conheço nenhuma empresa assim, ao não ser que faças parceria com uma, e através da comunicação sempre realizes um negócio... Em troca de algo para a tal empresa, caso não queiras assim, digo eu, que vai ser difícil...
E já agora conta-nos mais sobre esse teu projecto Wink Quem sabe se não vem para aqui "dicas aproveitáveis" Tongue
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-10-2009, 22:20
Mensagem: #4
RE: Compra de Pen's
(14-10-2009 17:29)p1c Escreveu:  Excelente iniciativa e muito bem pensado. Smile

Infelizmente são te sem dizer nenhuma empresa que o faça.


Obrigado. Wink

(14-10-2009 21:13)avlisrotiv Escreveu:  Isso hoje em dia é baratinho...
E também não conheço nenhuma empresa assim, ao não ser que faças parceria com uma, e através da comunicação sempre realizes um negócio... Em troca de algo para a tal empresa, caso não queiras assim, digo eu, que vai ser difícil...
E já agora conta-nos mais sobre esse teu projecto Wink Quem sabe se não vem para aqui "dicas aproveitáveis" Tongue

O problema é que são cerca de mil pen's e estar a comprar isto, ou até arranjar fundos é complicado. O número até pode subir não sabemos ao certo a quantidade de alunos. Não descarto essa possibilidade, até que seria com todo o gosto a parceria.

Estudo Saúde Ambiental, curso recente em Beja. Acontece que este ano nem 20 alunos tivemos e já querem acabar com um curso de 2 anos em Beja.

Eu e mais 3 colegas, vamos puxar a brasa a "nossa sardinha", ou seja, vamos a todas as escolas públicas, privadas e profissionais do distrito de Beja, mais concretamente vamos estar com alunos da área da Ciência, que estejam em ano terminal e que queiram continuar os estudos.

Vamos dar a conhecer o curso, as vantagens, saídas profissionais e claro o que mais querem ouvir o salário, tudo em formato multimédia. (Daí as Pen's). Tudo o que vamos apresentar queremos colocar nas pen's, para que depois em casa vejam aquilo (ou até que façam format à pen), mas prende-mo-los lá na sessão até ao fim, pode ser que até se candidatem.

Mas também como o nosso curso é ligado ao Ambiente e Saúde Publica, vamos dar algumas dicas, sobre estas duas áreas. Mata-se dois coelhos com uma cajadada.


Alguma dica é só acrescentar.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-10-2009, 11:11 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-10-2009 11:19 por JPedrosa.)
Mensagem: #5
RE: Compra de Pen's
penso que tenha sido aqui que a minha empresa mandou fazer as deles.

foram umas 10mil ... "secalhar" tiveram desconto Tongue

http://www.gigaflash.com.hk/?gclid=CN3Zq...zAodOyuiWg

Outra coisa,
eu ponderava, falar com alguma empresa da área do teu estudo.. e metias a logo deles de um lado e o que queiras em outro... pagavam eles
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-10-2009, 17:16
Mensagem: #6
RE: Compra de Pen's
Ok, obrigado. Wink

Talvez vá contacta-los para saber mais ou menos os preços. Pode ser que tenha direito a desconto também. Tongue

Isso é que era, não gastávamos nada e fazíamos publicidade. Até aproveitar o nome do Politécnico, seria uma opção, já que também é para o bem do Politécnico trazer os alunos.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-10-2009, 17:50
Mensagem: #7
RE: Compra de Pen's
Gostei desse teu projecto.. Os meu parabéns, assim sim vale a pena os estudo Tongue
(estou a brincar)
Tens o meu apoio psicológico! Big Grin
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-10-2009, 18:00
Mensagem: #8
RE: Compra de Pen's
HAHA, estudo e trabalho.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-10-2009, 18:30 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-10-2009 18:31 por avlisrotiv.)
Mensagem: #9
RE: Compra de Pen's
2xlol
Eu quis dizer que assim sim vale a pena estudar.. mas pela parte dos alunos que vão receber as pens Big Grin
looool
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-10-2009, 18:43
Mensagem: #10
RE: Compra de Pen's
Ah.. Mas é preciso que eles as recebam. Tongue
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)