windows - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: Windows (/forumdisplay.php?fid=5) +--- Tópico: windows (/showthread.php?tid=3749) |
windows - castroc - 08-11-2009 23:40 boas! tenho o disco com o windows vista e com o ubuntu instalado dentro do windows tambem. Agora queria instalar o windows7, mas não sei como o fazer, será que me podiam explicar a forma de o fazer ou algum sitio que o explicasse? castroc RE: windows - JPedrosa - 08-11-2009 23:59 ora viva. não percebi bem como tens o disco. vai por favor ao gestor de discos, tira um print screen das partições e mete aqui RE: windows - castroc - 09-11-2009 00:11 eu tenho o ubuntu instalado dentro do windows, não mostra a partição RE: windows - avlisrotiv - 09-11-2009 00:20 Caso não percebes-te.. Menu Iniciar > Executar > diskmgmt.msc > OK (num Windows) E tiras um printscreen, fazes upload e das-nos o link para malta averiguar! RE: windows - brunoantunes - 09-11-2009 00:23 (09-11-2009 00:11)castroc Escreveu: eu tenho o ubuntu instalado dentro do windows, não mostra a partição Se está "dentro" do windows será atraves de maquina virtual ao qual não terás outra partição. Mas se não for o caso tens de ter, no minimo, 2 partições, a segunda pode é não aparecer no windows na janela "O meu computador". Faz como o avlisrotiv referiu que já te confirmamos. (09-11-2009 00:11)avlisrotiv Escreveu: Caso não percebeste.. RE: windows - avlisrotiv - 09-11-2009 00:31 Está diferente.. ahah RE: windows - RubenS - 09-11-2009 13:37 Mas queres substituir o vista ou criar mais uma partiçao com o seven? Mas se puderes fazias como o pessoal ta a sugerir, mandavas uma screen para averiguarmos melhor a situaçao. RE: windows - castroc - 09-11-2009 19:38 Desculpem lá sou um pouco noob em certas cenas básicas. Já agora obrigado pela afluencia de respostas. link para a imagem: http://2.bp.blogspot.com/_gxRayMYMOGA/SvhhNpUxUmI/AAAAAAAAAAM/lNfuz_boGk0/s1600-h/disco.jpg Desculpem a demora RE: windows - brunoantunes - 10-11-2009 01:14 Companheiro tu tens ubuntu como maquina virtual, deves estar a usar VMware, ou virtualbox, ou virtualpc, ou algo similar. Conforme tens o disco particionado, não tens espaço suficiente para instalar o win 7. Sorte a tua é que a MS introduziu a funcionalidade de redefinir o tamanho das partições durante a instalação do win. Não te consigo mostrar imagens de momento mas é muito apelativo (imagina a imagem que nos mostraste com a possibilidade de reduzir ou aumentar a partição). Após arrancares o pc atraves do cd do win só tens de reduzir o tamanho da partição que estás a usar e escolheres o espaço vazio para a nova instalação (assumindo que queres o 7 como maquina fisica e não virtual), tudo o resto é semelhante a instalação de qualquer outro sistema operativo. Espero que me tenha feito entender RE: windows - castroc - 11-11-2009 12:12 (10-11-2009 01:14)brunoantunes Escreveu: Companheiro tu tens ubuntu como maquina virtual, deves estar a usar VMware, ou virtualbox, ou virtualpc, ou algo similar. Muito obrigado irei tentar fazer isso que escreveste. Depois digo qualquer coisa Muito Obrigado |