Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
windows
08-11-2009, 23:40
Mensagem: #1
windows
boas!
tenho o disco com o windows vista e com o ubuntu instalado dentro do windows tambem.
Agora queria instalar o windows7, mas não sei como o fazer, será que me podiam explicar a forma de o fazer ou algum sitio que o explicasse?

castroc
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-11-2009, 23:59
Mensagem: #2
RE: windows
ora viva. não percebi bem como tens o disco. vai por favor ao gestor de discos, tira um print screen das partições e mete aqui
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-11-2009, 00:11
Mensagem: #3
RE: windows
eu tenho o ubuntu instalado dentro do windows, não mostra a partição
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-11-2009, 00:20 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-11-2009 00:22 por avlisrotiv.)
Mensagem: #4
RE: windows
Caso não percebes-te..
Menu Iniciar > Executar > diskmgmt.msc > OK
(num Windows)

E tiras um printscreen, fazes upload e das-nos o link para malta averiguar! Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-11-2009, 00:23
Mensagem: #5
RE: windows
(09-11-2009 00:11)castroc Escreveu:  eu tenho o ubuntu instalado dentro do windows, não mostra a partição

Se está "dentro" do windows será atraves de maquina virtual ao qual não terás outra partição.

Mas se não for o caso tens de ter, no minimo, 2 partições, a segunda pode é não aparecer no windows na janela "O meu computador".

Faz como o avlisrotiv referiu que já te confirmamos.

(09-11-2009 00:11)avlisrotiv Escreveu:  Caso não percebeste..
Menu Inicia > Executar > diskmgmt.msc > OK

E tiras um printscreen, fazer upload e envias o link! Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-11-2009, 00:31 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-11-2009 00:31 por avlisrotiv.)
Mensagem: #6
RE: windows
LOLLOL
Está diferente.. ahah Tongue
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-11-2009, 13:37
Mensagem: #7
RE: windows
Mas queres substituir o vista ou criar mais uma partiçao com o seven? Mas se puderes fazias como o pessoal ta a sugerir, mandavas uma screen para averiguarmos melhor a situaçao.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-11-2009, 19:38
Mensagem: #8
RE: windows
Desculpem lá sou um pouco noob em certas cenas básicas.
Já agora obrigado pela afluencia de respostas.

link para a imagem:
http://2.bp.blogspot.com/_gxRayMYMOGA/Sv.../disco.jpg

Desculpem a demora
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-11-2009, 01:14
Mensagem: #9
RE: windows
Companheiro tu tens ubuntu como maquina virtual, deves estar a usar VMware, ou virtualbox, ou virtualpc, ou algo similar.

Conforme tens o disco particionado, não tens espaço suficiente para instalar o win 7.

Sorte a tua é que a MS introduziu a funcionalidade de redefinir o tamanho das partições durante a instalação do win.

Não te consigo mostrar imagens de momento mas é muito apelativo (imagina a imagem que nos mostraste com a possibilidade de reduzir ou aumentar a partição).
Após arrancares o pc atraves do cd do win só tens de reduzir o tamanho da partição que estás a usar e escolheres o espaço vazio para a nova instalação (assumindo que queres o 7 como maquina fisica e não virtual), tudo o resto é semelhante a instalação de qualquer outro sistema operativo.

Espero que me tenha feito entender Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-11-2009, 12:12
Mensagem: #10
RE: windows
(10-11-2009 01:14)brunoantunes Escreveu:  Companheiro tu tens ubuntu como maquina virtual, deves estar a usar VMware, ou virtualbox, ou virtualpc, ou algo similar.

Conforme tens o disco particionado, não tens espaço suficiente para instalar o win 7.

Sorte a tua é que a MS introduziu a funcionalidade de redefinir o tamanho das partições durante a instalação do win.

Não te consigo mostrar imagens de momento mas é muito apelativo (imagina a imagem que nos mostraste com a possibilidade de reduzir ou aumentar a partição).
Após arrancares o pc atraves do cd do win só tens de reduzir o tamanho da partição que estás a usar e escolheres o espaço vazio para a nova instalação (assumindo que queres o 7 como maquina fisica e não virtual), tudo o resto é semelhante a instalação de qualquer outro sistema operativo.

Espero que me tenha feito entender Wink

Muito obrigado irei tentar fazer isso que escreveste.
Depois digo qualquer coisa
Muito Obrigado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)