Forum Pplware
Xp para Windows 7, Qual? - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Windows (/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Tópico: Xp para Windows 7, Qual? (/showthread.php?tid=3975)

Páginas: 1 2


Xp para Windows 7, Qual? - Agatho - 29-11-2009 10:27

Olá a todos!
Tenho 3 dúvidas antes de passar de o XP para o 7:

1ª A diferença do profissional para o Ultimate? Vejo que a versão Ultimate tem uma ferramenta de cópias de segurança e encriptar, é somente isso?

2º Da versão Home não existe as referidas acima mais o suporte para as aplicações do Xp, esta última é importante?

3º Para finalizar, vejo que existe a possibilidade de comprar com uma actualização ao vista por um preço mais reduzido. A minha pergunta é:
No portátil tenho o vista, se comprar através através do portátil como actualização, como vem o software? Depois pode-se instalar noutro PC, neste caso, levar para o desktop e trocar com o xp?

PS: A Maquina é:
Board-Asus P5K PRO
Proces.- Intel Core 2 QUAD Q6600
Ram-GSKILL KIT 4 GB DDR2 1066MHZ PK
Grafica-Asus N9600GT/HTDI 1GB DDR3 PCI-E
Disco-Western Digital 320 GB Sata II 16 MB

Cumprimentos


RE: Xp para Windows 7, Qual? - Ferreira - 29-11-2009 13:15

Tens aqui as diferenças entre as várias edições.

Quanto ao XP-Mode, se é importante ou não, depende do software que usas (eu, por exemplo, nunca usei).

Finalmente, penso que a versão de actualização apenas dá mesmo para actualizar, mas não confirmo.


RE: Xp para Windows 7, Qual? - xOy - 29-11-2009 13:23

Muda para o Win7 o mais rápido possível Smile

Vais ver as diferenças Smile


RE: Xp para Windows 7, Qual? - _UZO_ - 29-11-2009 14:17

atençao que o xp mode nao é mais do que uma maquina virtual do xp a correr...

cumpz


RE: Xp para Windows 7, Qual? - Agatho - 29-11-2009 15:26

(29-11-2009 14:17)_UZO_ Escreveu:  atençao que o xp mode nao é mais do que uma maquina virtual do xp a correr...

cumpz

Essa maquina virtual da-me vantagens do tipo, ter programas que gosto de utilizar no windows Xp que não estão disponiveis para o windows 7?
Ou é outra coisa? Considerando que os programas vão ficando disponiveis para o 7 com o passar do tempo.


RE: Xp para Windows 7, Qual? - avlisrotiv - 29-11-2009 16:05

Penso que foi designado para isso, correr as aplicações "ainda não" preparadas para o Windows 7...

Citar:XPM ou Windows XP Mode é uma nova tecnologia de virtualização que estará integrada no novo Windows 7 e que permitirá a execução de aplicações como que se o sistema operativo fosse o Windows XP, ultrapassando assim o problema de compatibilidade que existe a cada lançamento de novos Windows.
in WebTuga



RE: Xp para Windows 7, Qual? - RiT@ - 10-12-2009 22:37

so compensa utilizar XP Mode quem utilize programas de facturaçao ou algo assim do genero que realmente nao corram em win7... mas sao muito raros os casos visto que e possivel em quase todos os softwares usar o modo de compatibilidade... so aqueles mais especificos e que pronto,la teremos de fazer o frete


RE: Xp para Windows 7, Qual? - racoq - 10-12-2009 23:07

Mas para virtualizar aplicações caso se possua a licença do windows xp mais vale virtualizar o XP numa solução gratuita como o virtualbox no Windows 7 premium ou professional, do que estar a dar uma pipa de massa a mais pelo windows 7 ultimate.

É apenas a minha opinião Smile


Opinião Sobre o W7 - Agatho - 11-12-2009 01:22

Ola a todos,
peço uma opinião de quem utiliza o W7, se já tiveram problemas, ou tem funcionado sempre na perfeição.
A versão sobre a qual tenho mais interesse em saber a performance é a Ultimate 64


RE: Opinião Sobre o W7 - xOy - 11-12-2009 02:28

Go for it..... tas-te a repetir nos topicos... isso já foi discutido num topic teu....