Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Xp para Windows 7, Qual?
29-11-2009, 10:27
Mensagem: #1
Xp para Windows 7, Qual?
Olá a todos!
Tenho 3 dúvidas antes de passar de o XP para o 7:

1ª A diferença do profissional para o Ultimate? Vejo que a versão Ultimate tem uma ferramenta de cópias de segurança e encriptar, é somente isso?

2º Da versão Home não existe as referidas acima mais o suporte para as aplicações do Xp, esta última é importante?

3º Para finalizar, vejo que existe a possibilidade de comprar com uma actualização ao vista por um preço mais reduzido. A minha pergunta é:
No portátil tenho o vista, se comprar através através do portátil como actualização, como vem o software? Depois pode-se instalar noutro PC, neste caso, levar para o desktop e trocar com o xp?

PS: A Maquina é:
Board-Asus P5K PRO
Proces.- Intel Core 2 QUAD Q6600
Ram-GSKILL KIT 4 GB DDR2 1066MHZ PK
Grafica-Asus N9600GT/HTDI 1GB DDR3 PCI-E
Disco-Western Digital 320 GB Sata II 16 MB

Cumprimentos
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-11-2009, 13:15
Mensagem: #2
RE: Xp para Windows 7, Qual?
Tens aqui as diferenças entre as várias edições.

Quanto ao XP-Mode, se é importante ou não, depende do software que usas (eu, por exemplo, nunca usei).

Finalmente, penso que a versão de actualização apenas dá mesmo para actualizar, mas não confirmo.

[Imagem: pplware_moderator.png]
http://twitter.com/ferreira
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-11-2009, 13:23
Mensagem: #3
RE: Xp para Windows 7, Qual?
Muda para o Win7 o mais rápido possível Smile

Vais ver as diferenças Smile

Website: iCarneiro | Twitter: ycarneiro
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-11-2009, 14:17
Mensagem: #4
RE: Xp para Windows 7, Qual?
atençao que o xp mode nao é mais do que uma maquina virtual do xp a correr...

cumpz
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-11-2009, 15:26
Mensagem: #5
RE: Xp para Windows 7, Qual?
(29-11-2009 14:17)_UZO_ Escreveu:  atençao que o xp mode nao é mais do que uma maquina virtual do xp a correr...

cumpz

Essa maquina virtual da-me vantagens do tipo, ter programas que gosto de utilizar no windows Xp que não estão disponiveis para o windows 7?
Ou é outra coisa? Considerando que os programas vão ficando disponiveis para o 7 com o passar do tempo.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-11-2009, 16:05
Mensagem: #6
RE: Xp para Windows 7, Qual?
Penso que foi designado para isso, correr as aplicações "ainda não" preparadas para o Windows 7...

Citar:XPM ou Windows XP Mode é uma nova tecnologia de virtualização que estará integrada no novo Windows 7 e que permitirá a execução de aplicações como que se o sistema operativo fosse o Windows XP, ultrapassando assim o problema de compatibilidade que existe a cada lançamento de novos Windows.
in WebTuga
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-12-2009, 22:37 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-12-2009 22:39 por RiT@.)
Mensagem: #7
RE: Xp para Windows 7, Qual?
so compensa utilizar XP Mode quem utilize programas de facturaçao ou algo assim do genero que realmente nao corram em win7... mas sao muito raros os casos visto que e possivel em quase todos os softwares usar o modo de compatibilidade... so aqueles mais especificos e que pronto,la teremos de fazer o frete
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-12-2009, 23:07
Mensagem: #8
RE: Xp para Windows 7, Qual?
Mas para virtualizar aplicações caso se possua a licença do windows xp mais vale virtualizar o XP numa solução gratuita como o virtualbox no Windows 7 premium ou professional, do que estar a dar uma pipa de massa a mais pelo windows 7 ultimate.

É apenas a minha opinião Smile


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-12-2009, 01:22
Mensagem: #9
Opinião Sobre o W7
Ola a todos,
peço uma opinião de quem utiliza o W7, se já tiveram problemas, ou tem funcionado sempre na perfeição.
A versão sobre a qual tenho mais interesse em saber a performance é a Ultimate 64
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-12-2009, 02:28
Mensagem: #10
RE: Opinião Sobre o W7
Go for it..... tas-te a repetir nos topicos... isso já foi discutido num topic teu....

Website: iCarneiro | Twitter: ycarneiro
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)