Forum Pplware
Trafico de: Iphone e Ipod - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Comunidade (/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Fórum: Conversa de Esplanada (/forumdisplay.php?fid=20)
+--- Tópico: Trafico de: Iphone e Ipod (/showthread.php?tid=4083)

Páginas: 1 2


Trafico de: Iphone e Ipod - Mariz20 - 09-12-2009 17:33

Más o que é isto ? O meu pai entrou de ferias e resolvemos ir há feira fui eu os meus pais e o meu irmão, estávamos lá e víamos muitos marroquinos, ciganos e até "portugueses" com a mão no bolso a mostrar o alguma coisa as pessoas de repente vai a passar o meu pai e um cigano amarra nele e mostra-lhe um Iphone novo e pergunta se o meu pai o quer para oferecer ou para ele EEK!.
De onde virão estes tlm ? R.: Dos assaltos.
Eu fui a uma feira comum a de Barcelos ( quinta-feira ) e a da Estela (domingo ). Não era 1 ou 2 pessoas a vender erão varias desde os 18 anos +/- até aos 50 e tal +/- a passear e de repente puxão a pessoa e perguntam se querem o tlm Confused. O caso que aconteceu com o meu pai foi na feira da Estela mas na quinta feira fui há de Barcelos e também tinha pessoal a vender. Aposto que não é só nesta e aposto que não falta gente a comprar até porque se eles pedirem 300€ podem vender a 100€ depois de uma conversa ! Unsure

O melhor negocio para quem quer um ( ou não pois pode vir com falta de peças ou alterado apesar do que mostrarão ele trabalhava e ele mostrou/mexeu nele ) e o pior negocio para os vendedores e produtores.Neutral


RE: Trafico de: Iphone e Ipod - racoq - 09-12-2009 17:37

Ai que tens problemas em colocar os tópicos no sitio certo Big Grin aconselho-te a dar uma olhada mais atenta nos sitios onde metes os tópicos e para que serve cada secção Wink

Este tópico não reflecte uma notícia sobre ultimas do mundo tecnológico, porque toda a gente sabe que isto já existe. Por isso movido para conversa de esplanada.


RE: Trafico de: Iphone e Ipod - Malamen - 09-12-2009 18:47

Isso na volta são clones que compram por 70 euros e tentam vendê-los a 300.

Cuidado.


RE: Trafico de: Iphone e Ipod - Sheik - 09-12-2009 19:47

(09-12-2009 18:47)Malamen Escreveu:  Isso na volta são clones que compram por 70 euros e tentam vendê-los a 300.

Cuidado.

Nem mais. Ainda há pouco tempo vi uma nova geração de clones de iPhone extremamente semelhante original (muito mesmo). A maneira de os diferenciar, e aqui não há hipótese, é pelo firmware/software.


RE: Trafico de: Iphone e Ipod - JPedrosa - 09-12-2009 22:48

além disso muita dessa gente anda no truque do sabonete.

é frequente os manfios que andam pelas feiras a vender telemoveis, quando tu dizes que queres comprar eles inventam que vão guardar o telefone num saco ou numa caixa e compras mesmo é um sabonete.
O truque para evitar isto é depois de experimentar, nunca mais largar o telemóvel. se eles ficarem nervosos com isso, larguem aquilo e vão-se embora, não vá o gajo ficar violento.
à uns anos no colombo eu ia dando com um gajo desses em maluco com um 8210 que era a moda da altura. como estava com um amigo meu, não larguei o telefone e o meu amigo ia a tratar do guito, e o gajo a insistir para guardar numa caixinha. hehe

tenham cuidado com os negócios da china.

bons negócios existem mas não assim.
ou é para serem enganados ou são roubados ou são clones.


RE: Trafico de: Iphone e Ipod - xOy - 09-12-2009 22:58

Há muitos telemóveis chineses a imitar o iPhone... de certeza que é isso...


btw deixo-te uma sugestão: treina bastante o teu português, lido e escrito, visto que demorei prai 6min a ler o teu texto... está sem pontuação, com erros ortográficos, enfim...


RE: Trafico de: Iphone e Ipod - vitorm - 10-12-2009 01:18

Eu estive com um na mão... sabem de que era feito? De sabão pá... fiquei burro da vida!!!

Cuidado, eles chegam dentro da caixa com acessórios, muito bem pintados, com o peso certo... incrível como a malta cai nessa. Eles mostram um verdadeiro. Depois metem na caixa e quando em casa é aberto, dentro está um de sabão.


RE: Trafico de: Iphone e Ipod - avlisrotiv - 10-12-2009 01:35

Áhah LOL
Já ouvi assim negócios.. Tudo muito lindo, o individuo mete "o produto" numa saquinha bem amarrada, e quando chega a casa e é uma capa de telemóvel com sabão dentro.. LOL
Inteligentes são esses.. Wink
A coisa melhor para remediar isso, é ir "ao local" LOL pum pum pum e vamos embora.. Ahah Mr Green
Estou a brincar, vejam lá.. LOL



RE: Trafico de: Iphone e Ipod - luminoso - 10-12-2009 18:00

eeheh pena nao tenho nenhuma de quem compra saboes.

É certo e sabido que comprar a marroquinos é falsificado ou roubado.

Comprar nao é nada mais do que colaborar e patrocinar o crime.


RE: Trafico de: Iphone e Ipod - Ferreira - 10-12-2009 21:05

(10-12-2009 18:00)luminoso Escreveu:  Comprar nao é nada mais do que colaborar e patrocinar o crime.

Reitero.