Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Trafico de: Iphone e Ipod
09-12-2009, 17:33
Mensagem: #1
Trafico de: Iphone e Ipod
Más o que é isto ? O meu pai entrou de ferias e resolvemos ir há feira fui eu os meus pais e o meu irmão, estávamos lá e víamos muitos marroquinos, ciganos e até "portugueses" com a mão no bolso a mostrar o alguma coisa as pessoas de repente vai a passar o meu pai e um cigano amarra nele e mostra-lhe um Iphone novo e pergunta se o meu pai o quer para oferecer ou para ele EEK!.
De onde virão estes tlm ? R.: Dos assaltos.
Eu fui a uma feira comum a de Barcelos ( quinta-feira ) e a da Estela (domingo ). Não era 1 ou 2 pessoas a vender erão varias desde os 18 anos +/- até aos 50 e tal +/- a passear e de repente puxão a pessoa e perguntam se querem o tlm Confused. O caso que aconteceu com o meu pai foi na feira da Estela mas na quinta feira fui há de Barcelos e também tinha pessoal a vender. Aposto que não é só nesta e aposto que não falta gente a comprar até porque se eles pedirem 300€ podem vender a 100€ depois de uma conversa ! Unsure

O melhor negocio para quem quer um ( ou não pois pode vir com falta de peças ou alterado apesar do que mostrarão ele trabalhava e ele mostrou/mexeu nele ) e o pior negocio para os vendedores e produtores.Neutral
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-12-2009, 17:37 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-12-2009 17:38 por racoq.)
Mensagem: #2
RE: Trafico de: Iphone e Ipod
Ai que tens problemas em colocar os tópicos no sitio certo Big Grin aconselho-te a dar uma olhada mais atenta nos sitios onde metes os tópicos e para que serve cada secção Wink

Este tópico não reflecte uma notícia sobre ultimas do mundo tecnológico, porque toda a gente sabe que isto já existe. Por isso movido para conversa de esplanada.


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-12-2009, 18:47
Mensagem: #3
RE: Trafico de: Iphone e Ipod
Isso na volta são clones que compram por 70 euros e tentam vendê-los a 300.

Cuidado.

[Imagem: Sig.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-12-2009, 19:47
Mensagem: #4
RE: Trafico de: Iphone e Ipod
(09-12-2009 18:47)Malamen Escreveu:  Isso na volta são clones que compram por 70 euros e tentam vendê-los a 300.

Cuidado.

Nem mais. Ainda há pouco tempo vi uma nova geração de clones de iPhone extremamente semelhante original (muito mesmo). A maneira de os diferenciar, e aqui não há hipótese, é pelo firmware/software.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-12-2009, 22:48
Mensagem: #5
RE: Trafico de: Iphone e Ipod
além disso muita dessa gente anda no truque do sabonete.

é frequente os manfios que andam pelas feiras a vender telemoveis, quando tu dizes que queres comprar eles inventam que vão guardar o telefone num saco ou numa caixa e compras mesmo é um sabonete.
O truque para evitar isto é depois de experimentar, nunca mais largar o telemóvel. se eles ficarem nervosos com isso, larguem aquilo e vão-se embora, não vá o gajo ficar violento.
à uns anos no colombo eu ia dando com um gajo desses em maluco com um 8210 que era a moda da altura. como estava com um amigo meu, não larguei o telefone e o meu amigo ia a tratar do guito, e o gajo a insistir para guardar numa caixinha. hehe

tenham cuidado com os negócios da china.

bons negócios existem mas não assim.
ou é para serem enganados ou são roubados ou são clones.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-12-2009, 22:58
Mensagem: #6
RE: Trafico de: Iphone e Ipod
Há muitos telemóveis chineses a imitar o iPhone... de certeza que é isso...


btw deixo-te uma sugestão: treina bastante o teu português, lido e escrito, visto que demorei prai 6min a ler o teu texto... está sem pontuação, com erros ortográficos, enfim...

Website: iCarneiro | Twitter: ycarneiro
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-12-2009, 01:18
Mensagem: #7
RE: Trafico de: Iphone e Ipod
Eu estive com um na mão... sabem de que era feito? De sabão pá... fiquei burro da vida!!!

Cuidado, eles chegam dentro da caixa com acessórios, muito bem pintados, com o peso certo... incrível como a malta cai nessa. Eles mostram um verdadeiro. Depois metem na caixa e quando em casa é aberto, dentro está um de sabão.

[Imagem: pplware_ceo.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-12-2009, 01:35
Mensagem: #8
RE: Trafico de: Iphone e Ipod
Áhah LOL
Já ouvi assim negócios.. Tudo muito lindo, o individuo mete "o produto" numa saquinha bem amarrada, e quando chega a casa e é uma capa de telemóvel com sabão dentro.. LOL
Inteligentes são esses.. Wink
A coisa melhor para remediar isso, é ir "ao local" LOL pum pum pum e vamos embora.. Ahah Mr Green
Estou a brincar, vejam lá.. LOL
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-12-2009, 18:00 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-12-2009 18:01 por luminoso.)
Mensagem: #9
RE: Trafico de: Iphone e Ipod
eeheh pena nao tenho nenhuma de quem compra saboes.

É certo e sabido que comprar a marroquinos é falsificado ou roubado.

Comprar nao é nada mais do que colaborar e patrocinar o crime.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-12-2009, 21:05
Mensagem: #10
RE: Trafico de: Iphone e Ipod
(10-12-2009 18:00)luminoso Escreveu:  Comprar nao é nada mais do que colaborar e patrocinar o crime.

Reitero.

[Imagem: pplware_moderator.png]
http://twitter.com/ferreira
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)