Forum Pplware
[Resolvido] trojan - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Pplware (/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Provedor (/forumdisplay.php?fid=2)
+--- Tópico: [Resolvido] trojan (/showthread.php?tid=4147)



[Resolvido] trojan - dpedro - 15-12-2009 18:18

Boas..
Não consegui encontrar uma solução no site nem no fórum, daí ter criado este tópico.
Alguém me pode explicar como posso saber se o meu computador está infectado com esse trojan que apareceu no site do Peopleware?
Obrigado


RE: trojan - racoq - 15-12-2009 18:33

(15-12-2009 18:18)dpedro Escreveu:  Boas..
Não consegui encontrar uma solução no site nem no fórum, daí ter criado este tópico.
Alguém me pode explicar como posso saber se o meu computador está infectado com esse trojan que apareceu no site do Peopleware?
Obrigado

Não tens o comportamento descrito nesta imagem pois não? Tens java Instalado?

[Imagem: trojanu.th.jpg]

Se nenhum dos casos anteriores ocorrer, não apanhaste esse trojan (que não é bem um trojan pois o seu comportamento embora irritante é algo inofensivo). De qualquer forma isso já foi resolvido pela equipa do peopleware.

Mas para teres a certeza usa um anti malware minimamente bom como o Malwarebytes que te detecta e remove essas ameaças.

http://www.malwarebytes.org/


RE: trojan - IsmaelGomes - 15-12-2009 18:35

A unica coisa que te consigo dizer e arranjares uma Anti virus ou anti spyware e fazeres scan.. a nao ser k alguem s lembre do nome do ficherio. Para estares ligado a internet devias pelo menos usar um antivirus, ele deveria ter detectado o intruso

Fica bem


RE: trojan - Ferreira - 15-12-2009 18:35

este tópico.


RE: trojan - dpedro - 15-12-2009 18:56

Boas,
Já corri o Malwarebytes nada foi detectado.
Obrigado pela vossa ajuda.

PS. visto que é um tópico sem grande importância, pois a resolução está em outro tópico, se algum moderador/administrador quiser, que tome a liberdade de apagar este Wink


RE: [Resolvido] trojan - racoq - 15-12-2009 18:58

Problema resolvido. Tópico Fechado Wink