Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Resolvido] trojan
15-12-2009, 18:18 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-12-2009 18:57 por racoq.)
Mensagem: #1
[Resolvido] trojan
Boas..
Não consegui encontrar uma solução no site nem no fórum, daí ter criado este tópico.
Alguém me pode explicar como posso saber se o meu computador está infectado com esse trojan que apareceu no site do Peopleware?
Obrigado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
15-12-2009, 18:33 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-12-2009 18:34 por racoq.)
Mensagem: #2
RE: trojan
(15-12-2009 18:18)dpedro Escreveu:  Boas..
Não consegui encontrar uma solução no site nem no fórum, daí ter criado este tópico.
Alguém me pode explicar como posso saber se o meu computador está infectado com esse trojan que apareceu no site do Peopleware?
Obrigado

Não tens o comportamento descrito nesta imagem pois não? Tens java Instalado?

[Imagem: trojanu.th.jpg]

Se nenhum dos casos anteriores ocorrer, não apanhaste esse trojan (que não é bem um trojan pois o seu comportamento embora irritante é algo inofensivo). De qualquer forma isso já foi resolvido pela equipa do peopleware.

Mas para teres a certeza usa um anti malware minimamente bom como o Malwarebytes que te detecta e remove essas ameaças.

http://www.malwarebytes.org/


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
15-12-2009, 18:35
Mensagem: #3
RE: trojan
A unica coisa que te consigo dizer e arranjares uma Anti virus ou anti spyware e fazeres scan.. a nao ser k alguem s lembre do nome do ficherio. Para estares ligado a internet devias pelo menos usar um antivirus, ele deveria ter detectado o intruso

Fica bem
Procurar todas as mensagens deste utilizador
15-12-2009, 18:35
Mensagem: #4
RE: trojan
este tópico.

[Imagem: pplware_moderator.png]
http://twitter.com/ferreira
Procurar todas as mensagens deste utilizador
15-12-2009, 18:56
Mensagem: #5
RE: trojan
Boas,
Já corri o Malwarebytes nada foi detectado.
Obrigado pela vossa ajuda.

PS. visto que é um tópico sem grande importância, pois a resolução está em outro tópico, se algum moderador/administrador quiser, que tome a liberdade de apagar este Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
15-12-2009, 18:58
Mensagem: #6
RE: [Resolvido] trojan
Problema resolvido. Tópico Fechado Wink


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)