![]() |
Alteração de endereço de email de envio de mensagens - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Pplware (/forumdisplay.php?fid=1) +--- Fórum: Alto Comando (/forumdisplay.php?fid=37) +--- Tópico: Alteração de endereço de email de envio de mensagens (/showthread.php?tid=4443) Páginas: 1 2 |
Alteração de endereço de email de envio de mensagens - psimoes - 11-01-2010 15:06 Caros, Reparei há algum tempo que o endereço de email que era usado para envio de mensagens no forum era o endereço pessoal do Ricardo. Por forma a terminar com essa situação, e porque não é suposto ser esse o endereço a ser utilizado, resolvi reconfigurar o envio de emails para uma nova conta. Assim, foi criada a conta de email forum[arroba]pplware.com e que passa a ser a utilizada para envio de mensagens para fora do Forum. Estive a testar e aparenta estar tudo correctamente configurado e funcional. No entanto, caso detectem algum problema pedia-vos que me reportassem para que eu prontamente o corrija. Obrigado, Pedro Simões RE: Alteração de endereço de email de envio de mensagens - racoq - 11-01-2010 18:21 Já tinha reparado nisso, mas nem tinha dado muita atenção, dado pensar que fosse "normal" ![]() Óptimo então, assim o envio de email fica mais standard do que é normal se aplicar nos outros forums. RE: Alteração de endereço de email de envio de mensagens - xOy - 11-01-2010 18:57 Right ![]() Everything working OK! RE: Alteração de endereço de email de envio de mensagens - Ana - 11-01-2010 19:44 Pedro, só uma coisa: seria possível dar um nome ao e-mail em questão? Para que apareça por exemplo "Fórum Peopleware" e não "forum". De resto, está a funcionar! RE: Alteração de endereço de email de envio de mensagens - psimoes - 11-01-2010 21:01 Ana, Infelizmente, e pelo que pude verificar, não é possível fazer o que pedes. RE: Alteração de endereço de email de envio de mensagens - Sheik - 14-01-2010 03:10 Devo referir que, até à data, e durante cerca de dois meses, esteve a ser utilizado o servidor SMTP do meu endereço de correio electrónico pessoal devido aos problemas que surgiram com as notificações por email aquando da mudança de alojamento do Fórum. vide Gmail - Help plz O Vítor Martins estava, de resto, a par da situação. RE: Alteração de endereço de email de envio de mensagens - psimoes - 14-01-2010 11:42 Ricardo, Longe de mim querer estar a desfazer no excelente trabalho que tens desenvolvido no forum. Apenas alterei este endereço pois passei pela zona de administração e reparei que o endereço que estava configurado era o teu e isso não me pareceu boa politica. Por essa razão eu alterei o endereço. Apenas e só. Outra questão. Esta zona do forum não era suposto ser de acesso restrito? É que ontem testei aceder pelo meu telefone (sem autenticação) e estive a ver estes conteúdos. RE: Alteração de endereço de email de envio de mensagens - Ferreira - 14-01-2010 14:29 Esta zona é a das regrs anúncios (está na descrição). A de acesso restrito é esta. ![]() RE: Alteração de endereço de email de envio de mensagens - psimoes - 01-02-2010 16:29 (11-01-2010 19:44)Ana Escreveu: Pedro, só uma coisa: seria possível dar um nome ao e-mail em questão? Para que apareça por exemplo "Fórum Peopleware" e não "forum". Ana, Penso que o teu pedido foi atendido. Verifica sff se era assim que querias. Obrigado. Pedro Simões RE: Alteração de endereço de email de envio de mensagens - xOy - 01-02-2010 19:40 Já está com novo nome ![]() |