Alteração de endereço de email de envio de mensagens
|
11-01-2010, 15:06
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-01-2010 15:10 por psimoes.)
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Alteração de endereço de email de envio de mensagens
Caros,
Reparei há algum tempo que o endereço de email que era usado para envio de mensagens no forum era o endereço pessoal do Ricardo. Por forma a terminar com essa situação, e porque não é suposto ser esse o endereço a ser utilizado, resolvi reconfigurar o envio de emails para uma nova conta. Assim, foi criada a conta de email forum[arroba]pplware.com e que passa a ser a utilizada para envio de mensagens para fora do Forum. Estive a testar e aparenta estar tudo correctamente configurado e funcional. No entanto, caso detectem algum problema pedia-vos que me reportassem para que eu prontamente o corrija. Obrigado, Pedro Simões |
|||
11-01-2010, 18:21
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Alteração de endereço de email de envio de mensagens
Já tinha reparado nisso, mas nem tinha dado muita atenção, dado pensar que fosse "normal" .
Óptimo então, assim o envio de email fica mais standard do que é normal se aplicar nos outros forums. |
|||
11-01-2010, 18:57
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Right
Everything working OK! |
|||
11-01-2010, 19:44
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Pedro, só uma coisa: seria possível dar um nome ao e-mail em questão? Para que apareça por exemplo "Fórum Peopleware" e não "forum".
De resto, está a funcionar! Os meus artigos | O meu site |
|||
11-01-2010, 21:01
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-01-2010 21:01 por psimoes.)
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Ana,
Infelizmente, e pelo que pude verificar, não é possível fazer o que pedes. |
|||
14-01-2010, 03:10
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-01-2010 03:12 por Sheik.)
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Devo referir que, até à data, e durante cerca de dois meses, esteve a ser utilizado o servidor SMTP do meu endereço de correio electrónico pessoal devido aos problemas que surgiram com as notificações por email aquando da mudança de alojamento do Fórum. vide Gmail - Help plz
O Vítor Martins estava, de resto, a par da situação. |
|||
14-01-2010, 11:42
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
Ricardo,
Longe de mim querer estar a desfazer no excelente trabalho que tens desenvolvido no forum. Apenas alterei este endereço pois passei pela zona de administração e reparei que o endereço que estava configurado era o teu e isso não me pareceu boa politica. Por essa razão eu alterei o endereço. Apenas e só. Outra questão. Esta zona do forum não era suposto ser de acesso restrito? É que ontem testei aceder pelo meu telefone (sem autenticação) e estive a ver estes conteúdos. |
|||
14-01-2010, 14:29
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
http://twitter.com/ferreira |
|||
01-02-2010, 16:29
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
(11-01-2010 19:44)Ana Escreveu: Pedro, só uma coisa: seria possível dar um nome ao e-mail em questão? Para que apareça por exemplo "Fórum Peopleware" e não "forum". Ana, Penso que o teu pedido foi atendido. Verifica sff se era assim que querias. Obrigado. Pedro Simões |
|||
01-02-2010, 19:40
Mensagem: #10
|
|||
|
|||
Já está com novo nome
|
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)