Forum Pplware
Cenas do Amor em Mass Effect 2 .... - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Fórum: Jogos e Consolas (/forumdisplay.php?fid=14)
+--- Tópico: Cenas do Amor em Mass Effect 2 .... (/showthread.php?tid=4643)



Cenas do Amor em Mass Effect 2 .... - aucrun - 26-01-2010 14:35

Recentemente foram adicionadas (e posteriormente retiradas pela EA) videos no Youtube que mostravam que o primeiro Spectre humano de Mass Effect, Cmdt. Sheppard, à semelhança dos demais homens também cede face aos prazeres da carne.

Já no primeiro capitulo da trilogia, tinham sido dados indicios (na realidade foi algo mais que indicios Tongue) que Sheppard tinha uma componente bastante humana no que toca aos elementos do sexo oposto na sua equipa, e Mass Effect 2 pelos vistos vem comprovar, e de que forma, isso.

Conforme foi dito os videos foram retirados do Yourube, mas ainda se encontram algures:


RE: Cenas do Amor em Mass Effect 2 .... - Malamen - 26-01-2010 18:12

Bem me queria parecer que o Sheppard é muito atiradiço às gajas do jogo...

Mr Green


RE: Cenas do Amor em Mass Effect 2 .... - aucrun - 26-01-2010 23:24

Cada vez mais gosto deste personagem ...Tongue

As noticias que ele pode eventualmente morrer no decorrer deste segundo capitulo da série é que me deixam algo intranquilo...


RE: Cenas do Amor em Mass Effect 2 .... - Malamen - 27-01-2010 12:35

Acabei de "papar" a Miranda ontem... ou melhor, ela é que me "papou"...

Mr Green

Ainda não morri... mas perdi toda a tripulação da minha nave, excepto a minha equipa de batalha e o piloto. De resto, foi tudo pros anjinhos... médica, cozinheiro, assistente de bordo... Sad


RE: Cenas do Amor em Mass Effect 2 .... - Malamen - 29-01-2010 11:19

Cheguei ao fim ontem.

É dos melhores jogos que já joguei. Por mim é um sério candidato a jogo do ano e o ano ainda mal começou.

Dá-nos a opção de continuar o jogo quando se chega ao fim, para podermos terminar alguma missão que tenha ficado a meio e explorar o resto da imensidão do espaço.

Muito, muito bom.

Smile


RE: Cenas do Amor em Mass Effect 2 .... - aucrun - 10-02-2010 13:50

Boa Malamen!

Por favor não me contes nada da história, pois este é um daqueles jogos que quero ser completamente apanhado de surpresa. Aliás, mesmo após 15 horas de jogo no primeiro, era frequente apanhar-me a mim próprio surpreendido com certas cenas que aconteciam ... o primeiro foi sem dúvida um dos melhores da época até então, e este segundo pelo que me contas para aí se encaminha também.

Diz-me uma coisa ... fizeste a importação do "teu" Sheppard de Mass Effect 1, ou começaste de novo?


RE: Cenas do Amor em Mass Effect 2 .... - Malamen - 10-02-2010 13:57

Nop, comecei de novo porque não tinha guardado o savegame do primeiro. Sad

Mas ainda ando a vasculhar os planetas e ainda me vão aparecendo alguma missões secundárias.

Já vou com 42 horas de jogo. Simplesmente genial.

Wink