Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cenas do Amor em Mass Effect 2 ....
26-01-2010, 14:35 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-01-2010 15:04 por aucrun.)
Mensagem: #1
Cenas do Amor em Mass Effect 2 ....
Recentemente foram adicionadas (e posteriormente retiradas pela EA) videos no Youtube que mostravam que o primeiro Spectre humano de Mass Effect, Cmdt. Sheppard, à semelhança dos demais homens também cede face aos prazeres da carne.

Já no primeiro capitulo da trilogia, tinham sido dados indicios (na realidade foi algo mais que indicios Tongue) que Sheppard tinha uma componente bastante humana no que toca aos elementos do sexo oposto na sua equipa, e Mass Effect 2 pelos vistos vem comprovar, e de que forma, isso.

Conforme foi dito os videos foram retirados do Yourube, mas ainda se encontram algures:
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-01-2010, 18:12
Mensagem: #2
RE: Cenas do Amor em Mass Effect 2 ....
Bem me queria parecer que o Sheppard é muito atiradiço às gajas do jogo...

Mr Green

[Imagem: Sig.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-01-2010, 23:24
Mensagem: #3
RE: Cenas do Amor em Mass Effect 2 ....
Cada vez mais gosto deste personagem ...Tongue

As noticias que ele pode eventualmente morrer no decorrer deste segundo capitulo da série é que me deixam algo intranquilo...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-01-2010, 12:35
Mensagem: #4
RE: Cenas do Amor em Mass Effect 2 ....
Acabei de "papar" a Miranda ontem... ou melhor, ela é que me "papou"...

Mr Green

Ainda não morri... mas perdi toda a tripulação da minha nave, excepto a minha equipa de batalha e o piloto. De resto, foi tudo pros anjinhos... médica, cozinheiro, assistente de bordo... Sad

[Imagem: Sig.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-01-2010, 11:19
Mensagem: #5
RE: Cenas do Amor em Mass Effect 2 ....
Cheguei ao fim ontem.

É dos melhores jogos que já joguei. Por mim é um sério candidato a jogo do ano e o ano ainda mal começou.

Dá-nos a opção de continuar o jogo quando se chega ao fim, para podermos terminar alguma missão que tenha ficado a meio e explorar o resto da imensidão do espaço.

Muito, muito bom.

Smile

[Imagem: Sig.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-02-2010, 13:50
Mensagem: #6
RE: Cenas do Amor em Mass Effect 2 ....
Boa Malamen!

Por favor não me contes nada da história, pois este é um daqueles jogos que quero ser completamente apanhado de surpresa. Aliás, mesmo após 15 horas de jogo no primeiro, era frequente apanhar-me a mim próprio surpreendido com certas cenas que aconteciam ... o primeiro foi sem dúvida um dos melhores da época até então, e este segundo pelo que me contas para aí se encaminha também.

Diz-me uma coisa ... fizeste a importação do "teu" Sheppard de Mass Effect 1, ou começaste de novo?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-02-2010, 13:57
Mensagem: #7
RE: Cenas do Amor em Mass Effect 2 ....
Nop, comecei de novo porque não tinha guardado o savegame do primeiro. Sad

Mas ainda ando a vasculhar os planetas e ainda me vão aparecendo alguma missões secundárias.

Já vou com 42 horas de jogo. Simplesmente genial.

Wink

[Imagem: Sig.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)