Wireless Toshiba L500 Ubuntu - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: GNU/Linux (/forumdisplay.php?fid=7) +--- Tópico: Wireless Toshiba L500 Ubuntu (/showthread.php?tid=4939) |
Wireless Toshiba L500 Ubuntu - ponto.ponto - 15-02-2010 23:12 Boas, Alguém tem um Toshiba L500 com a wireless no Ububtu a funcionar? Eu tenho um sistema dual-boot e no windows 7(e também no vista) a placa funciona bem, mas em Linux não é reconhecia. Já tentei vários Programas e nada, até já tentei usar as drives do windows com um programa próprio do Linux mas dá um espécie de erro (ver Imagens)! Se alguém souber algum truque ou tiver um portátil igual e consegui-o que partilhe. Cumprimentos RE: Wireless Toshiba L500 Ubuntu - racoq - 16-02-2010 00:20 O teu portatil não tem um botão de ligar /desligar a wireless, ou um conjunto de combinaçãp de teclas do tipo fn + qq tecla? Se sim tenta essas teclas para ver se consegues encontrar redes wireless. Devias ter tentado vir aqui antes de instalar o ndiswrapper, já que esse deve ser o último passo a se tentar. De qq forma qual o output do seguinte comando na consola, terminal ? iwconfig RE: Wireless Toshiba L500 Ubuntu - ponto.ponto - 04-08-2011 01:44 As versões mais recentes já detectam automaticamente e não é preciso configurar nada é tudo +/- intuitivo! RE: Wireless Toshiba L500 Ubuntu - CarinaPinto - 06-08-2011 10:09 Olá, Vim aqui à procura de outra coisa, mas vi este post. Tenho um St Pro L500 da Toshiba e realmente com essa versão também não consegui, mesmo ligando o cabo de rede para updates, nunca funcionou bem. A combinação de teclas que estão a falar em cima é FN+F8 para ligar e desligar o wireless. Mesmo com a última versão tive problemas, a webcam funciona mal, o wireless tem quedas constantes... mas na tua versão efectivamente pesquisei e não consegui resolver o problema do wireless acabando por instalar a última versão do Ubunto. RE: Wireless Toshiba L500 Ubuntu - Corvus - 06-08-2011 10:14 Tenho um l500-13w e está a correr perfeitamente com o Ubuntu 11.04. O único problema que tive com o wifi foi aqui com o router de casa, um tp-link, mas desconfio que devido a não se darem bem com a norma n. Ai também estava sempre com quedas. Agora tenho-o ligado a uma fonera com open-wrt em norma g e está completamente estável. |