Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Wireless Toshiba L500 Ubuntu
15-02-2010, 23:12 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-02-2010 23:15 por ponto.ponto.)
Mensagem: #1
Ubuntu Wireless Toshiba L500 Ubuntu
Boas,

Alguém tem um Toshiba L500 com a wireless no Ububtu a funcionar?
Eu tenho um sistema dual-boot e no windows 7(e também no vista) a placa funciona bem, mas em Linux não é reconhecia. Já tentei vários Programas e nada, até já tentei usar as drives do windows com um programa próprio do Linux mas dá um espécie de erro (ver Imagens)!

[Imagem: 0DGdLMCQ5T8qyk7U1IFN5g5pNxkf7JgC.jpg]

[Imagem: 0ODBfdTh4T-5nuR_hNMPw6bNHE_UtavH.jpg]

Se alguém souber algum truque ou tiver um portátil igual e consegui-o que partilhe.Wink

Cumprimentos
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-02-2010, 00:20
Mensagem: #2
RE: Wireless Toshiba L500 Ubuntu
O teu portatil não tem um botão de ligar /desligar a wireless, ou um conjunto de combinaçãp de teclas do tipo fn + qq tecla? Se sim tenta essas teclas para ver se consegues encontrar redes wireless.

Devias ter tentado vir aqui antes de instalar o ndiswrapper, já que esse deve ser o último passo a se tentar.

De qq forma qual o output do seguinte comando na consola, terminal ?

iwconfig


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-08-2011, 01:44
Mensagem: #3
RE: Wireless Toshiba L500 Ubuntu
As versões mais recentes já detectam automaticamente e não é preciso configurar nada é tudo +/- intuitivo!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-08-2011, 10:09
Mensagem: #4
RE: Wireless Toshiba L500 Ubuntu
Olá,

Vim aqui à procura de outra coisa, mas vi este post.
Tenho um St Pro L500 da Toshiba e realmente com essa versão também não consegui, mesmo ligando o cabo de rede para updates, nunca funcionou bem.
A combinação de teclas que estão a falar em cima é FN+F8 para ligar e desligar o wireless.
Mesmo com a última versão tive problemas, a webcam funciona mal, o wireless tem quedas constantes... mas na tua versão efectivamente pesquisei e não consegui resolver o problema do wireless acabando por instalar a última versão do Ubunto.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-08-2011, 10:14
Mensagem: #5
RE: Wireless Toshiba L500 Ubuntu
Tenho um l500-13w e está a correr perfeitamente com o Ubuntu 11.04.

O único problema que tive com o wifi foi aqui com o router de casa, um tp-link, mas desconfio que devido a não se darem bem com a norma n. Ai também estava sempre com quedas. Agora tenho-o ligado a uma fonera com open-wrt em norma g e está completamente estável.

Pedidos de ajuda via PM serão ignorados
Acordo ortográfico? Desconheço, obrigado Wink
Agradeço ao Chrome o facto de os meus posts nao terem acentos Evil
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)