![]() |
Melhor reprodutor áudio - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: Windows (/forumdisplay.php?fid=5) +--- Tópico: Melhor reprodutor áudio (/showthread.php?tid=4940) Páginas: 1 2 |
Melhor reprodutor áudio - JotaM - 16-02-2010 00:43 Boas pessoal. Gostaria de saber qual o melhor reprodutor de áudio na vossa opinião. Desde iTunes, WMP, Winamp, etc.. Neste momento estou com o iTunes mas está-me a dar um ruído quando o equalizador puxa mais os graves (ex: Rock) Obrigado e Cumprimentos RE: Melhor reprodutor áudio - DekkeR - 16-02-2010 00:59 Na minha opinião: AIMP RE: Melhor reprodutor áudio - Ana - 16-02-2010 01:00 Eu uso e abuso do Foobar. Gosto muito porque é o mais leve que existe por aí e é muito personalizável! RE: Melhor reprodutor áudio - Ferreira - 16-02-2010 01:02 Aqui geralmente usa-se Windows Media Player. Às vezes também se usa o foobar, mas só para corrigir algum problema com algum ficheiro (reconstruir headers de MP3 que mostrem a duração errada, por exemplo). RE: Melhor reprodutor áudio - avlisrotiv - 16-02-2010 01:31 Eu cá recomendo o AIMP2! ![]() ... é o media player simples mas muito complexo nas suas definições, uma excelente alternativa ao Winamp...
É sem duvida alguma, e sem meios mas, o melhor player para música... E é que nem se discute... ![]() Experimenta e logo verás ao que me refiro!.. E é que nem precisas de instalar, pode ser utilizado "portable-mente"... ![]() Não te vais arrepender! ![]() EDIT: E já agora, aproveitando, podes fazer a tua apresentação ao fórum no tópico Bem-vindo! ![]() RE: Melhor reprodutor áudio - Sâmi - 24-02-2010 20:20 BS Player e o KM Player ( que para mim é o melhor) ![]() RE: Melhor reprodutor áudio - avlisrotiv - 24-02-2010 20:47 @Sâmi, Utilizas o BSPlayer para reprodução de áudio? ![]() Naaa.... ![]() RE: Melhor reprodutor áudio - Sâmi - 24-02-2010 21:16 nah nada disso xD uso o Km Player ![]() disse o BSPlayer apenas porque me lembrei e ha quem goste disso lol RE: Melhor reprodutor áudio - Soares - 24-02-2010 21:52 Para mim, WMP =D Simples, eficaz ^.^ RE: Melhor reprodutor áudio - Sâmi - 24-02-2010 22:36 e olha até é bom também pode nao ser assim nada de extraordinário mas sempre é melhor que alguns xD (pelo menos é o que acho ![]() |