Melhor reprodutor áudio
|
16-02-2010, 00:43
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Melhor reprodutor áudio
Boas pessoal.
Gostaria de saber qual o melhor reprodutor de áudio na vossa opinião. Desde iTunes, WMP, Winamp, etc.. Neste momento estou com o iTunes mas está-me a dar um ruído quando o equalizador puxa mais os graves (ex: Rock) Obrigado e Cumprimentos |
|||
16-02-2010, 00:59
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Melhor reprodutor áudio
Na minha opinião: AIMP
|
|||
16-02-2010, 01:00
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Eu uso e abuso do Foobar. Gosto muito porque é o mais leve que existe por aí e é muito personalizável!
Os meus artigos | O meu site |
|||
16-02-2010, 01:02
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Aqui geralmente usa-se Windows Media Player.
Às vezes também se usa o foobar, mas só para corrigir algum problema com algum ficheiro (reconstruir headers de MP3 que mostrem a duração errada, por exemplo). http://twitter.com/ferreira |
|||
16-02-2010, 01:31
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-02-2010 01:36 por avlisrotiv.)
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Eu cá recomendo o AIMP2!
... é o media player simples mas muito complexo nas suas definições, uma excelente alternativa ao Winamp...
É sem duvida alguma, e sem meios mas, o melhor player para música... E é que nem se discute... Experimenta e logo verás ao que me refiro!.. E é que nem precisas de instalar, pode ser utilizado "portable-mente"... Não te vais arrepender! EDIT: E já agora, aproveitando, podes fazer a tua apresentação ao fórum no tópico Bem-vindo! |
|||
24-02-2010, 20:20
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
BS Player e o KM Player ( que para mim é o melhor)
|
|||
24-02-2010, 20:47
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
@Sâmi, Utilizas o BSPlayer para reprodução de áudio?
Naaa.... |
|||
24-02-2010, 21:16
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
nah nada disso xD
uso o Km Player disse o BSPlayer apenas porque me lembrei e ha quem goste disso lol |
|||
24-02-2010, 21:52
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
Para mim, WMP =D
Simples, eficaz ^.^ |
|||
24-02-2010, 22:36
Mensagem: #10
|
|||
|
|||
e olha até é bom também pode nao ser assim nada de extraordinário mas sempre é melhor que alguns xD (pelo menos é o que acho )
|
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)