Forum Pplware
Backtrak 4 alterar o teclado e meter o startx automático - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: GNU/Linux (/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Tópico: Backtrak 4 alterar o teclado e meter o startx automático (/showthread.php?tid=5023)



Backtrak 4 alterar o teclado e meter o startx automático - asm - 21-02-2010 00:20

Gostava de entrar logo no kde automaticamente e ter o teclado pt como tinha no backtrack 3.
Ele agora é ubuntu.LOL
Alguém sabe fazer isto só acrescentando um ficheiro á pen (era como eu fazia no outro). Não queria persistência porque dá trabalho andar sempre a formatar a pen....e ás vezes quando estou a rasca formato era mais simples e seguro em pen live (senão ela começa a gravar coisas e depois lá vou ter que formatar e ter um enorme trabalho novamente). Assim era só meter o ficheiro dentro da pen.[/b]


RE: Backtrak 4 alterar o teclado e meter o startx automático - MiKe Rastor - 23-02-2010 23:04

Mas então se acrescentares um ficheiro casper-rw, dando persistência, para poderes gravar essas pequenas alterações, creio que nao precisas de formatar a pen quando quiseres fazer uma bela limpeza, bastaria deletares o ficheiro, e voltava tudo ao estado de origem. Não é? Acho que não entendi bem.


RE: Backtrak 4 alterar o teclado e meter o startx automático - asm - 25-02-2010 17:48

Não percebo muito de linux.

Esse ficheiro que disseste não sei bem como é já ouvi falar qualquer coisa no pplware numa pen do ubuntu.

Olha os manuais que eu sigo são do tipo:

Obrigam a formatar a pen em várias partições
A pen tem que ser maior.

Mas esta eu já fiz quando saiu a pre-final e dá muito trabalho por isso não a uso.

O bactrack ao iniciar

Aparece o menu do grub para escolher a maneira que quero arrancar

Tem lá uma de persistência mas já a tentei usar, mas não sei como se usa.

Como tu falas era bom para mim, podes explicar como faço esse ficheiro ele é ubuntu?