Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Backtrak 4 alterar o teclado e meter o startx automático
21-02-2010, 00:20 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-02-2010 00:23 por asm.)
Mensagem: #1
Linux Backtrak 4 alterar o teclado e meter o startx automático
Gostava de entrar logo no kde automaticamente e ter o teclado pt como tinha no backtrack 3.
Ele agora é ubuntu.LOL
Alguém sabe fazer isto só acrescentando um ficheiro á pen (era como eu fazia no outro). Não queria persistência porque dá trabalho andar sempre a formatar a pen....e ás vezes quando estou a rasca formato era mais simples e seguro em pen live (senão ela começa a gravar coisas e depois lá vou ter que formatar e ter um enorme trabalho novamente). Assim era só meter o ficheiro dentro da pen.[/b]

Quando crias um tópico por alguma dúvida que tenhas e outro membro tenha dado a solução que tu querias, então acrescenta ao tópico [resolvido].Em edição completa. Caso tu tenhas encontrado a solução sem a ajuda dos membros era bom que dissesses como fizeste.
Se gostas de ser ajudado, ajuda Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-02-2010, 23:04
Mensagem: #2
RE: Backtrak 4 alterar o teclado e meter o startx automático
Mas então se acrescentares um ficheiro casper-rw, dando persistência, para poderes gravar essas pequenas alterações, creio que nao precisas de formatar a pen quando quiseres fazer uma bela limpeza, bastaria deletares o ficheiro, e voltava tudo ao estado de origem. Não é? Acho que não entendi bem.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-02-2010, 17:48
Mensagem: #3
RE: Backtrak 4 alterar o teclado e meter o startx automático
Não percebo muito de linux.

Esse ficheiro que disseste não sei bem como é já ouvi falar qualquer coisa no pplware numa pen do ubuntu.

Olha os manuais que eu sigo são do tipo:

Obrigam a formatar a pen em várias partições
A pen tem que ser maior.

Mas esta eu já fiz quando saiu a pre-final e dá muito trabalho por isso não a uso.

O bactrack ao iniciar

Aparece o menu do grub para escolher a maneira que quero arrancar

Tem lá uma de persistência mas já a tentei usar, mas não sei como se usa.

Como tu falas era bom para mim, podes explicar como faço esse ficheiro ele é ubuntu?

Quando crias um tópico por alguma dúvida que tenhas e outro membro tenha dado a solução que tu querias, então acrescenta ao tópico [resolvido].Em edição completa. Caso tu tenhas encontrado a solução sem a ajuda dos membros era bom que dissesses como fizeste.
Se gostas de ser ajudado, ajuda Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)