Forum Pplware
RTSe7enLite- Um Windows 7 "à lá minha maneira" - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Aplicações (/forumdisplay.php?fid=12)
+--- Tópico: RTSe7enLite- Um Windows 7 "à lá minha maneira" (/showthread.php?tid=5273)



RTSe7enLite- Um Windows 7 "à lá minha maneira" - rickgonck - 10-03-2010 20:23

O RTSe7enLite é um programa que nos permite personalizar quase que por completo o Windows 7 (pode-se seleccionar o que se pretende e aquilo que se pretende remover). Basicamente é um programa semelhante ao nLite (XP) e ao vLite (Vista).

P.S. - Vou testar este software e ao mesmo fazer uma pequena análise do mesmo. Atenção que ainda é um programa Beta, logo ainda está em fase de testes.

Mais informações:Main Site


RE: RTSe7enLite- Um Windows 7 "à lá minha maneira" - avlisrotiv - 10-03-2010 21:00

Não vou experimentar, mas vou ver o que faz...
EDIT: Retiro o que escrevi; "It will be available soon"... Sad

(Podes-te apresentar no fórum no tópico Bem-vindo!) Smile



RE: RTSe7enLite- Um Windows 7 "à lá minha maneira" - rickgonck - 12-03-2010 21:21

Update ao post - Estou a ter alguns problemas em conseguir fazer a review devido a algumas limitações do meu tempo pessoal. Assim que puder publico a minha review!


RE: RTSe7enLite- Um Windows 7 "à lá minha maneira" - rickgonck - 19-03-2010 19:11

Update2 - Já não posso publicar o meu tutorial tal como tinha mencionado no primeiro post pois o meu HD "morreu" e não tinha backup dos documentos. Peço desculpa por estarem a contar com um review meu, mas é que isto ultimamente tem-me corrido tudo mal (HD morto, familiares doentes e projectos e orçamentos da escola pra ontem)... Enfim resta-me pedir + uma vez desculpa a todos.


RE: RTSe7enLite- Um Windows 7 "à lá minha maneira" - avlisrotiv - 20-03-2010 01:17

Não, não tens de pedir desculpa por nada... Também não és obrigado a nada... Smile
E a vida é mesmo assim, hoje assim, amanha pior/melhor é conforme... Wink