Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
RTSe7enLite- Um Windows 7 "à lá minha maneira"
10-03-2010, 20:23 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-03-2010 20:26 por rickgonck.)
Mensagem: #1
Windows RTSe7enLite- Um Windows 7 "à lá minha maneira"
O RTSe7enLite é um programa que nos permite personalizar quase que por completo o Windows 7 (pode-se seleccionar o que se pretende e aquilo que se pretende remover). Basicamente é um programa semelhante ao nLite (XP) e ao vLite (Vista).

P.S. - Vou testar este software e ao mesmo fazer uma pequena análise do mesmo. Atenção que ainda é um programa Beta, logo ainda está em fase de testes.

Mais informações:Main Site
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-03-2010, 21:00 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-03-2010 21:03 por avlisrotiv.)
Mensagem: #2
RE: RTSe7enLite- Um Windows 7 "à lá minha maneira"
Não vou experimentar, mas vou ver o que faz...
EDIT: Retiro o que escrevi; "It will be available soon"... Sad

(Podes-te apresentar no fórum no tópico Bem-vindo!) Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-03-2010, 21:21
Mensagem: #3
RE: RTSe7enLite- Um Windows 7 "à lá minha maneira"
Update ao post - Estou a ter alguns problemas em conseguir fazer a review devido a algumas limitações do meu tempo pessoal. Assim que puder publico a minha review!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-03-2010, 19:11 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-03-2010 19:11 por rickgonck.)
Mensagem: #4
RE: RTSe7enLite- Um Windows 7 "à lá minha maneira"
Update2 - Já não posso publicar o meu tutorial tal como tinha mencionado no primeiro post pois o meu HD "morreu" e não tinha backup dos documentos. Peço desculpa por estarem a contar com um review meu, mas é que isto ultimamente tem-me corrido tudo mal (HD morto, familiares doentes e projectos e orçamentos da escola pra ontem)... Enfim resta-me pedir + uma vez desculpa a todos.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-03-2010, 01:17
Mensagem: #5
RE: RTSe7enLite- Um Windows 7 "à lá minha maneira"
Não, não tens de pedir desculpa por nada... Também não és obrigado a nada... Smile
E a vida é mesmo assim, hoje assim, amanha pior/melhor é conforme... Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)