![]() |
Actualização do SP2 para vista - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: Windows (/forumdisplay.php?fid=5) +--- Tópico: Actualização do SP2 para vista (/showthread.php?tid=5290) |
Actualização do SP2 para vista - Rui Ventura - 12-03-2010 01:00 Tenho no meu pc o windows vista home premium com o SP1. Ao fazer a actualização do SP2 dá-me erro 490 elemento não encontrado É normal? RE: Actualização do SP2 para vista - ark15 - 12-03-2010 01:53 Tenta instalar o sp2 manualmente , Para sistema operativo x86 -> sp2 vista x86 Para sistema operativo x64 -> sp2 vista x64 depois tens esta solução -> error 490 Antes da tentares instalar , tem atenção se não tens nada a "bloquear" a instalação , do género firewall, se tiveres desliga : ) se não tiveres resultados positivos , comunica ![]() RE: Actualização do SP2 para vista - Rui Ventura - 21-03-2010 02:52 Boas ark15 Mesmo com essas dicas ainda não consegui Obrigado pela ajuda Se houver mais, agradeço RE: Actualização do SP2 para vista - ark15 - 21-03-2010 04:48 Bem, vamos tentar o seguinte , efectuas o download deste Utilitário. Para instalar este utilitário deves , -"Para executar o Utilitário Windows Installer CleanUp, tem de ter iniciado sessão no Windows com uma conta de administrador." - Clicas com o lado direito do rato por cima do executável do qual efectuas-te o download, clicas em Propriedades , vais ao separador "Compatibilidade", e na parte "Nível de Privilégio" seleccionas com um visto a parte "Executar este programa como administrador". -duplo clique no executável para recorrer a instalação. Por fim ( depois de instalar o programa ) , executas o programa , seleccionas , SP2 ( vai te aparecer lá uma lista, é só procurar ) , depois disto, instalas o sp2 através dos endereços web que te deixei anteriormente . Alguma duvida , é só dizeres : ) Cumprimentos. RE: Actualização do SP2 para vista - Rui Ventura - 21-03-2010 22:08 Obrigado ark15 Vou tentar essa hipótese. Tem que dar Já agora outra questão, que me aconteceu já há algum tempo. No menu iniciar, deixei de ter a opção encerrar, só aparece a opção de terminar sessão e bloquear. Tenho então de terminar sessão e na sessão seguinte é que me aparecem as opções de encerrar, reiniciar,etc Tens alguma dica para resolver Obrigado pela tua ajuda RE: Actualização do SP2 para vista - ark15 - 21-03-2010 23:42 (21-03-2010 22:08)Rui Ventura Escreveu: No menu iniciar, deixei de ter a opção encerrar, só aparece a opção de terminar sessão e bloquear. Tenho então de terminar sessão e na sessão seguinte é que me aparecem as opções de encerrar, reiniciar,etcOlá novamente Rui, este teu problema é fácil de resolver ( pelo menos se for o que eu estou a pensar ). Vens aqui , lê tudo direito, porque ao leres é meio caminho andado para entender certas coisas ![]() Espero estar a explicar da forma mais fácil :/ se tiveres duvidas no que te tentei explicar agora diz : ) cumprimentos : ) |