Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Actualização do SP2 para vista
12-03-2010, 01:00
Mensagem: #1
Actualização do SP2 para vista
Tenho no meu pc o windows vista home premium com o SP1.
Ao fazer a actualização do SP2 dá-me erro 490 elemento não encontrado
É normal?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-03-2010, 01:53
Mensagem: #2
RE: Actualização do SP2 para vista
Tenta instalar o sp2 manualmente ,
Para sistema operativo x86 -> sp2 vista x86
Para sistema operativo x64 -> sp2 vista x64

depois tens esta solução -> error 490

Antes da tentares instalar , tem atenção se não tens nada a "bloquear" a instalação , do género firewall, se tiveres desliga : )

se não tiveres resultados positivos , comunica Tongue
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-03-2010, 02:52
Mensagem: #3
RE: Actualização do SP2 para vista
Boas ark15
Mesmo com essas dicas ainda não consegui
Obrigado pela ajuda
Se houver mais, agradeço
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-03-2010, 04:48 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-03-2010 04:50 por ark15.)
Mensagem: #4
RE: Actualização do SP2 para vista
Bem, vamos tentar o seguinte , efectuas o download deste Utilitário.
Para instalar este utilitário deves ,
-"Para executar o Utilitário Windows Installer CleanUp, tem de ter iniciado sessão no Windows com uma conta de administrador."
- Clicas com o lado direito do rato por cima do executável do qual efectuas-te o download, clicas em Propriedades , vais ao separador "Compatibilidade", e na parte "Nível de Privilégio" seleccionas com um visto a parte "Executar este programa como administrador".
-duplo clique no executável para recorrer a instalação.

Por fim ( depois de instalar o programa ) , executas o programa , seleccionas , SP2 ( vai te aparecer lá uma lista, é só procurar ) , depois disto, instalas o sp2 através dos endereços web que te deixei anteriormente .
Alguma duvida , é só dizeres : )

Cumprimentos.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-03-2010, 22:08
Mensagem: #5
RE: Actualização do SP2 para vista
Obrigado ark15
Vou tentar essa hipótese. Tem que dar
Já agora outra questão, que me aconteceu já há algum tempo.
No menu iniciar, deixei de ter a opção encerrar, só aparece a opção de terminar sessão e bloquear. Tenho então de terminar sessão e na sessão seguinte é que me aparecem as opções de encerrar, reiniciar,etc
Tens alguma dica para resolver
Obrigado pela tua ajuda
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-03-2010, 23:42
Mensagem: #6
RE: Actualização do SP2 para vista
(21-03-2010 22:08)Rui Ventura Escreveu:  No menu iniciar, deixei de ter a opção encerrar, só aparece a opção de terminar sessão e bloquear. Tenho então de terminar sessão e na sessão seguinte é que me aparecem as opções de encerrar, reiniciar,etc
...
Olá novamente Rui, este teu problema é fácil de resolver ( pelo menos se for o que eu estou a pensar ).
Vens aqui , lê tudo direito, porque ao leres é meio caminho andado para entender certas coisas Wink , mas o que tu realmente precisas está a partir do passo 5, na realidade este artigo não está a responder directamente ao teu problema, mas ajuda-me a explicar-te aonde ele pode estar, continuando , segues até ao 5 paço no teu pc , e quando lá chegares , ver se a opção de encerrar no menu iniciar está desactivado , se estiver , activas .
Espero estar a explicar da forma mais fácil :/ se tiveres duvidas no que te tentei explicar agora diz : )

cumprimentos : )
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)