Forum Pplware
Fórum Peopleware Hoje... - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Pplware (/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Provedor (/forumdisplay.php?fid=2)
+--- Tópico: Fórum Peopleware Hoje... (/showthread.php?tid=5318)

Páginas: 1 2


Fórum Peopleware Hoje... - avlisrotiv - 14-03-2010 05:32

Feitos os cálculos...

Depois de 634 dias desde o primeiro registo (admin), somos agora 4455 membros;
Dos quais 2373 não fizeram um único tópico/post, o que faz nuns 53.265%;
Em média temos 7 novos membros aqui na comunidade por dia, o que dá 217 por mês, 79205 por ano;
Apenas 5.5% descobrem o fórum pelo blog;
O máximo de membros online em simultâneo é de 210, o que vale uns 0.5% da totalidade;
Fizemos 43,920 posts, entre muitos o mais que fizeram foi avlisrotiv, Malamen, Ferreira, Ana, xOy, racoq,...;
5,386 tópicos abertos, o maior numero situa-se no tópico Windows / 36.9%, GNU/Linux / 34.9% e depois em Aplicações / 30.1%;
O sub-tópico que mais se destaca é o Word Association com 5,5% respondido e com 80,132 visualizações;
[Imagem: loading.gif]
Ultima actualização em [14 de Abril de 2010]





Depois de 603 dias desde o primeiro registo (admin), somos agora 4193 membros;
Dos quais 2200 não fizeram um único tópico/post, o que faz nuns 52.468%;
Em média temos 3 novos membros aqui na comunidade por dia, o que dá 82 por mês, 11808 por ano;
Apenas 5.3% descobrem o fórum pelo blog;
O máximo de membros online em simultâneo é de 210, o que vale uns 0.5% da totalidade;
Fizemos 40.953 posts, entre muitos o mais que fizeram foi Malamen, avlisrotiv, Ferreira, Ana, xOy, racoq,...;
5.019 tópicos abertos, o maior numero situa-se no tópico Windows / 34.4%, GNU/Linux / 32.6% e depois em Aplicações / 28.1%;
O sub-tópico que mais se destaca é o Word Association com 9,8% respondido e com 75.016 visualizações;

Ultima actualização em [14 de Março de 2010]



RE: Fórum Peopleware Hoje... - vitorm - 14-03-2010 20:05

E isso tudo só pela força dos próprios conteúdos. Se nós quiséssemos, hoje o fórum teria 3 ou 4 vezes mais utilizadores, bastava para isso, cada download apontar para dentro de um tópico, com o link.

Mas na verdade queremos um fórum genuíno, sem muletas.

Assim e agradecendo o teu texto analítico, quero referir que este sitio, que tem mais de 5 mil visitas dia, está muito bem de saúde, sendo hoje uma referência dentro de vários tópicos.

É um orgulho ara nós, principalmente pelo nível de conhecimentos e entreajuda que se promove cá dentro.

Mas contamos convosco para o fazer crescer mais. Em breve teremos que criar uma dinâmica maior, pois Linux, jogos e em breve Mac serão referências nacionais. Windows e informação estão de saúde e a crescer também, embora sejam temas amplamente explorados na web portuguesa.

Acho que os moderadores e visitantes estão de parabéns. Big Grin


RE: Fórum Peopleware Hoje... - avlisrotiv - 14-03-2010 21:05

@vitorm, não diria mais... Smile


RE: Fórum Peopleware Hoje... - Guilherme de Sousa - 15-03-2010 20:12

sempre a crescer Tongue!


RE: Fórum Peopleware Hoje... - Tiseac - 30-03-2010 19:38

@avlisrotiv se não te der muito trabalho era engraçado fazeres um balanço mensal do fórumWink
Assim poderíamos ter uma ideia das diferenças entre um mês e o anterior.
Digo tu ou outro membro qualquer se me derem os dados em próprio me disponibilizo a realiza-loBig Grin
Que acham?


RE: Fórum Peopleware Hoje... - aucrun - 30-03-2010 21:14

Sim ... concordo plenamente com o Tiseac ... Realmente seria uma boa ideia ....


RE: Fórum Peopleware Hoje... - avlisrotiv - 30-03-2010 21:17

@Tiseac, é essa a ideia...
Por isso é que coloquei "Ultima actualização em...". Happy

E no próximo mês irá ter mais detalhes ao pormenor... Smile

EDIT: Mas obrigado "Tiseac" pelo interesse! Wink



RE: Fórum Peopleware Hoje... - aucrun - 30-03-2010 21:20

avlisrotiv, acho o teu trabalho neste aspecto (não mencionando todo o apoio que tens dado nos mais diversos tópicos) muito bom ...
Por isso, e por esta iniciativa ter sido tua inicialmente e ser bastante interessante e mesmo util, vou-te dar 2 pontos de Reputação, para te chegar mais perto da idade da reforma ... Tongue


RE: Fórum Peopleware Hoje... - avlisrotiv - 30-03-2010 21:24

@aucrun obrigado, e obrigado pelo teu interesse também! Smile


RE: Fórum Peopleware Hoje... - Tiseac - 30-03-2010 21:27

Óptimo! Não tenho mais nada a dizer...
Excepto que concordo com o aucrun