Forum Pplware
Nokia demonstra edição de imagem e video no N8 - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Pplware (/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Últimas (/forumdisplay.php?fid=36)
+--- Tópico: Nokia demonstra edição de imagem e video no N8 (/showthread.php?tid=6242)

Páginas: 1 2


Nokia demonstra edição de imagem e video no N8 - racoq - 08-06-2010 17:45

Chris Bennets Gestor sénior de produção da Nokia, no seguimento de um conjunto de vídeos promovidos pela nokia, demonstra algumas das funcionalidades de edição de vídeo e imagens do novo video lançado sobre o Nokia N8. É também uma excelente oportunidade de ver em antemão algumas das principais funcionalidades do Symbian^3 e a forma de navegação, presente no seu processo de cada vez maior maturação.

[Imagem: nokiaedit.jpg]

É notório desde o vídeo anterior, uma maior velocidade nos menus e maior elegância na transição entre funcionalidades que são seleccionadas e o interface com o utilizador quer na parte de edição de imagem e vídeo está extremamente intuitivo e funcional. A navegação por multi-toque está especialmente presente, nomeadamente a função de dois dedos "pinch-to-zoom".

Saliento ainda a facilidade com que através de um adaptador, qualquer pessoa pode ligar a sua pen usb ou disco externo, para que o telemóvel tenha acesso e posso copiar para lá por exemplo vídeos gravados em HD. Muito útil e promissor Wink

Vejam o seguinte link para obterem em maior detalhe estas novas funcionalidades:




RE: Nokia demonstra edição de imagem e video no N8 - Shadow - 08-06-2010 21:12

Fantástico!
Muito simples mas bastante interessante. Smile


RE: Nokia demonstra edição de imagem e video no N8 - avlisrotiv - 08-06-2010 23:32

Pode não ter nada a ver, mas na minha opinião, depois de "conhecer" o novo iPhone 4, isto já não me cativa... Big Grin


RE: Nokia demonstra edição de imagem e video no N8 - Malamen - 14-06-2010 10:51

Exacto. Não tem mesmo nada a ver... Confused


RE: Nokia demonstra edição de imagem e video no N8 - aFriend - 14-06-2010 12:46

Obviamente não tem comparação com o iPhone mas se for vendido a um preço justo e acessível penso que será um smartphone agradável para as massas. Mas hoje em dia vê-se tantos Androids a bom preço que não sei até que ponto a Nokia terá que levantar a fasquia se quiser vender bem, mas mesmo assim acredito que consiga. A Nokia para o povo em geral é uma marca de reconhecimento, até mais que o HTC. Se os menus tiverem assim mais fluidos, simples e o peço muito apelativo, este Nokia venderá bem.


RE: Nokia demonstra edição de imagem e video no N8 - .mechanism - 14-06-2010 14:22

Se a Nokia quer vender então vai ter de se esforçar muito. A minha mãe tem um N96 e aquilo não passa de um bocado de plástico. Nem aguenta 3 minutos de conversação que simplesmente bloqueia todo.

Sinceramente para mim a Nokia morreu, e eu até já fui defensor da sua qualidade superior. Tenho um Innov8 da Samsung que praticamente é um N96 com uma câmara melhor e é praticamente flawless, muito boa construção e embora tenha a mesma versão do Symbian é ligeiramente mais rápido.

Para comprar algum telemovél agora, seria mesmo um HTC ou então se me apetecesse esbanjar um iPhone 4. Este Nokia até pode ter alu-unibody, mas sinceramente o design é horrível. Parece um supositório espalmado ou assim.


RE: Nokia demonstra edição de imagem e video no N8 - aFriend - 14-06-2010 15:05

@.mechanism

Podes crer, um dos meus telefones é um Samsung Innov8 e é bem mais rápido que o Nokia que contém precisamente a mesma versão e a qualidade de construção nada haver... e a qualidade das fotografias até hoje nunca vi superior Wink

Quando tiver o iPhone 4 nas mãos e testar, se tiver como acho que está e se valer a pena vendo o meu actual iPhone para comprar esse. A vantagem de se ter um iPhone é precisamente essa, é um investimento que quando se vende ainda se ganha bastante dinheiro com ele Big Grin


RE: Nokia demonstra edição de imagem e video no N8 - fernandolebres - 23-06-2010 00:03

Na minha opinião as grandes marcas de telemóveis não deviam criar 500mil modelos como fazem, mas sim fazer como a aplle que aposta em qualidade e tenta melhorar sempre os erros das ultimas versões.
São técnicas de vendas e crescimento e burros somos nós que compramos telemóveis caros que duram meia dúzia de meses.


RE: Nokia demonstra edição de imagem e video no N8 - xOy - 27-06-2010 18:56

Interessante...

Será que está à altura de um Blackberry, iPhone e Android?

Espero para ver....!


RE: Nokia demonstra edição de imagem e video no N8 - NeMewSys - 03-07-2010 12:53

Sou só eu que odeio touchscreens em telemóveis (ecrãs de pequenas dimensões)? Unsure