Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nokia demonstra edição de imagem e video no N8
08-06-2010, 17:45 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-06-2010 18:19 por racoq.)
Mensagem: #1
Nokia demonstra edição de imagem e video no N8
Chris Bennets Gestor sénior de produção da Nokia, no seguimento de um conjunto de vídeos promovidos pela nokia, demonstra algumas das funcionalidades de edição de vídeo e imagens do novo video lançado sobre o Nokia N8. É também uma excelente oportunidade de ver em antemão algumas das principais funcionalidades do Symbian^3 e a forma de navegação, presente no seu processo de cada vez maior maturação.

[Imagem: nokiaedit.jpg]

É notório desde o vídeo anterior, uma maior velocidade nos menus e maior elegância na transição entre funcionalidades que são seleccionadas e o interface com o utilizador quer na parte de edição de imagem e vídeo está extremamente intuitivo e funcional. A navegação por multi-toque está especialmente presente, nomeadamente a função de dois dedos "pinch-to-zoom".

Saliento ainda a facilidade com que através de um adaptador, qualquer pessoa pode ligar a sua pen usb ou disco externo, para que o telemóvel tenha acesso e posso copiar para lá por exemplo vídeos gravados em HD. Muito útil e promissor Wink

Vejam o seguinte link para obterem em maior detalhe estas novas funcionalidades:



[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-06-2010, 21:12
Mensagem: #2
RE: Nokia demonstra edição de imagem e video no N8
Fantástico!
Muito simples mas bastante interessante. Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-06-2010, 23:32
Mensagem: #3
RE: Nokia demonstra edição de imagem e video no N8
Pode não ter nada a ver, mas na minha opinião, depois de "conhecer" o novo iPhone 4, isto já não me cativa... Big Grin
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-06-2010, 10:51
Mensagem: #4
RE: Nokia demonstra edição de imagem e video no N8
Exacto. Não tem mesmo nada a ver... Confused

[Imagem: Sig.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-06-2010, 12:46
Mensagem: #5
RE: Nokia demonstra edição de imagem e video no N8
Obviamente não tem comparação com o iPhone mas se for vendido a um preço justo e acessível penso que será um smartphone agradável para as massas. Mas hoje em dia vê-se tantos Androids a bom preço que não sei até que ponto a Nokia terá que levantar a fasquia se quiser vender bem, mas mesmo assim acredito que consiga. A Nokia para o povo em geral é uma marca de reconhecimento, até mais que o HTC. Se os menus tiverem assim mais fluidos, simples e o peço muito apelativo, este Nokia venderá bem.

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-06-2010, 14:22
Mensagem: #6
RE: Nokia demonstra edição de imagem e video no N8
Se a Nokia quer vender então vai ter de se esforçar muito. A minha mãe tem um N96 e aquilo não passa de um bocado de plástico. Nem aguenta 3 minutos de conversação que simplesmente bloqueia todo.

Sinceramente para mim a Nokia morreu, e eu até já fui defensor da sua qualidade superior. Tenho um Innov8 da Samsung que praticamente é um N96 com uma câmara melhor e é praticamente flawless, muito boa construção e embora tenha a mesma versão do Symbian é ligeiramente mais rápido.

Para comprar algum telemovél agora, seria mesmo um HTC ou então se me apetecesse esbanjar um iPhone 4. Este Nokia até pode ter alu-unibody, mas sinceramente o design é horrível. Parece um supositório espalmado ou assim.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-06-2010, 15:05
Mensagem: #7
RE: Nokia demonstra edição de imagem e video no N8
@.mechanism

Podes crer, um dos meus telefones é um Samsung Innov8 e é bem mais rápido que o Nokia que contém precisamente a mesma versão e a qualidade de construção nada haver... e a qualidade das fotografias até hoje nunca vi superior Wink

Quando tiver o iPhone 4 nas mãos e testar, se tiver como acho que está e se valer a pena vendo o meu actual iPhone para comprar esse. A vantagem de se ter um iPhone é precisamente essa, é um investimento que quando se vende ainda se ganha bastante dinheiro com ele Big Grin

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-06-2010, 00:03
Mensagem: #8
RE: Nokia demonstra edição de imagem e video no N8
Na minha opinião as grandes marcas de telemóveis não deviam criar 500mil modelos como fazem, mas sim fazer como a aplle que aposta em qualidade e tenta melhorar sempre os erros das ultimas versões.
São técnicas de vendas e crescimento e burros somos nós que compramos telemóveis caros que duram meia dúzia de meses.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-06-2010, 18:56
Mensagem: #9
RE: Nokia demonstra edição de imagem e video no N8
Interessante...

Será que está à altura de um Blackberry, iPhone e Android?

Espero para ver....!

Website: iCarneiro | Twitter: ycarneiro
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-07-2010, 12:53
Mensagem: #10
RE: Nokia demonstra edição de imagem e video no N8
Sou só eu que odeio touchscreens em telemóveis (ecrãs de pequenas dimensões)? Unsure

[Imagem: userbar.png]

[Imagem: electronicsuserbars.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)