Forum Pplware
aparencia - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Windows (/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Tópico: aparencia (/showthread.php?tid=6505)



aparencia - pill - 03-07-2010 19:15

boas pessoal, bem eu queria mudar os icones do 7 mas nao sei bem como fazer, aparece a pasta imageres.dll e clico procurar e nada, se alguem quiser partilhar alguma coisa , agradeco


RE: aparencia - xOy - 04-07-2010 02:12

hmmmmm tou a ver...

tanta isto:

http://lmgtfy.com/?q=how+to+change+icons+windows+7

Smile


RE: aparencia - .mechanism - 04-07-2010 17:24

Vê se algum destes installers te agrada:

http://mr-ragnarok.deviantart.com/gallery/#IconPack-Installers


RE: aparencia - Rui C. - 04-07-2010 17:44

(04-07-2010 02:12)xOy Escreveu:  hmmmmm tou a ver...

tanta isto:

http://lmgtfy.com/?q=how+to+change+icons+windows+7

Smile

Wow... Isso foi ridículo.
Se não queres ajudar, não ajudes, mas também não comentes.

(03-07-2010 19:15)pill Escreveu:  boas pessoal, bem eu queria mudar os icones do 7 mas nao sei bem como fazer, aparece a pasta imageres.dll e clico procurar e nada, se alguem quiser partilhar alguma coisa , agradeco

Que tipo de ícones queres mudar? Pastas da Biblioteca? Jogos? O ficheiro imageres.dll não é uma pasta. É um ficheiro que contém muitos ícones. Podes usá-lo para mudar alguns, mas não todos os ícones do Windows 7.
Tenta ser mais específico.


RE: aparencia - pill - 04-07-2010 17:49

sim eu sei que da para mudar, mas eu queria criar outro imageres.dll com outros icones. Por exemplo quado vou mudar de icones aparecer outro pack com icones


RE: aparencia - .mechanism - 04-07-2010 21:03

Não consigo entender o que queres dizer com a segunda frase, mas quanto a criar um "novo" imagesres.dll precisas de usar o Resource Hacker e editar icone por icone uma cópia desse ficheiro.


RE: aparencia - pill - 04-07-2010 21:43

bem já encontrei aqui no link do deviantart ja tinha la andado a pesquisar mas não encontrei. eu queria substituir o imageres.dll na pasta do windows directamente, não queria andara instalar programas e outras coisas encontra-se muitos ícones mas não são em imageres.dll que sao 260, qualquer coisa assim ícones do windows, e o que se encontra são 20 ou 40 ícones que substituem alguns, neste caso eu queria substituir todos os "260" ícones, e isso só em imageres.dll que encontrei no devian que aqui postaram. este forum e impecável andei farto de pesquisar e vi aqui e perguntei e obtive logo uma grande ajuda :-) já agora não há mais do género no devian ou outros, é que aqueles são muito tipo Apple.


RE: aparencia - Rui C. - 04-07-2010 22:19

É difícil encontrares um imageres.dll que substitua todos os ícones do sistema. É mais fácil seleccionares e substituíres alguns.


RE: aparencia - .mechanism - 04-07-2010 22:21

(04-07-2010 21:43)pill Escreveu:  bem já encontrei aqui no link do deviantart ja tinha la andado a pesquisar mas não encontrei. eu queria substituir o imageres.dll na pasta do windows directamente, não queria andara instalar programas e outras coisas encontra-se muitos ícones mas não são em imageres.dll que sao 260, qualquer coisa assim ícones do windows, e o que se encontra são 20 ou 40 ícones que substituem alguns, neste caso eu queria substituir todos os "260" ícones, e isso só em imageres.dll que encontrei no devian que aqui postaram. este forum e impecável andei farto de pesquisar e vi aqui e perguntei e obtive logo uma grande ajuda :-) já agora não há mais do género no devian ou outros, é que aqueles são muito tipo Apple.

Não consigo compreender completamente o teu texto, mas espero que isto te esclareça um pouco mais...

Esse programa que te indiquei não serve para simplesmente trocar o imageres.dll por um novo (para isso aconselho algo tipo o Replacer) mas sim para editares os icones contidos no imageres.dll Ou seja podias "coleccionar " os icones que gostasses mais e depois aplicar numa cópia do imageres.dll. Aliás existem outros ficheiros para além do imageres.dll que contém ícones usados pelo SO (imagesp1.dll, shell32.dll, zipfldr.dll...) e que precisam igualmente de ser modificados para criar um aspecto uniforme no Windows.

Nesse link que te apontei viste o Token IconPack? Não tem nada a ver com o "estilo Apple", embora possa ser demasiado minimalista para o teu gosto.


RE: aparencia - pill - 05-07-2010 00:10

não tem, mas posso fazê-lo, basta substituir os dll que contem e nada mais os ícones ficam mudados, é num processo que posso fazer como os outros que indicas-te. aqueles tem os dll e eu posso instalar e mudificar os que quero mas posso ir directo e mudar no windows system32 e faco o mesmo renicio e pronto, fiz tudo manualmente. sim alguns sao diferentes mas e puxado ao estilo mac mas gosto. obrigado.