Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
aparencia
03-07-2010, 19:15 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-07-2010 19:40 por pill.)
Mensagem: #1
Windows aparencia
boas pessoal, bem eu queria mudar os icones do 7 mas nao sei bem como fazer, aparece a pasta imageres.dll e clico procurar e nada, se alguem quiser partilhar alguma coisa , agradeco
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-07-2010, 02:12
Mensagem: #2
RE: aparencia
hmmmmm tou a ver...

tanta isto:

http://lmgtfy.com/?q=how+to+change+icons+windows+7

Smile

Website: iCarneiro | Twitter: ycarneiro
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-07-2010, 17:24
Mensagem: #3
RE: aparencia
Vê se algum destes installers te agrada:

http://mr-ragnarok.deviantart.com/galler...Installers
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-07-2010, 17:44
Mensagem: #4
RE: aparencia
(04-07-2010 02:12)xOy Escreveu:  hmmmmm tou a ver...

tanta isto:

http://lmgtfy.com/?q=how+to+change+icons+windows+7

Smile

Wow... Isso foi ridículo.
Se não queres ajudar, não ajudes, mas também não comentes.

(03-07-2010 19:15)pill Escreveu:  boas pessoal, bem eu queria mudar os icones do 7 mas nao sei bem como fazer, aparece a pasta imageres.dll e clico procurar e nada, se alguem quiser partilhar alguma coisa , agradeco

Que tipo de ícones queres mudar? Pastas da Biblioteca? Jogos? O ficheiro imageres.dll não é uma pasta. É um ficheiro que contém muitos ícones. Podes usá-lo para mudar alguns, mas não todos os ícones do Windows 7.
Tenta ser mais específico.

veni, vidi, vici

[Imagem: Hard.gif]
[Imagem: Soft.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-07-2010, 17:49
Mensagem: #5
RE: aparencia
sim eu sei que da para mudar, mas eu queria criar outro imageres.dll com outros icones. Por exemplo quado vou mudar de icones aparecer outro pack com icones
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-07-2010, 21:03 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-07-2010 21:04 por .mechanism.)
Mensagem: #6
RE: aparencia
Não consigo entender o que queres dizer com a segunda frase, mas quanto a criar um "novo" imagesres.dll precisas de usar o Resource Hacker e editar icone por icone uma cópia desse ficheiro.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-07-2010, 21:43 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-07-2010 21:44 por pill.)
Mensagem: #7
RE: aparencia
bem já encontrei aqui no link do deviantart ja tinha la andado a pesquisar mas não encontrei. eu queria substituir o imageres.dll na pasta do windows directamente, não queria andara instalar programas e outras coisas encontra-se muitos ícones mas não são em imageres.dll que sao 260, qualquer coisa assim ícones do windows, e o que se encontra são 20 ou 40 ícones que substituem alguns, neste caso eu queria substituir todos os "260" ícones, e isso só em imageres.dll que encontrei no devian que aqui postaram. este forum e impecável andei farto de pesquisar e vi aqui e perguntei e obtive logo uma grande ajuda :-) já agora não há mais do género no devian ou outros, é que aqueles são muito tipo Apple.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-07-2010, 22:19
Mensagem: #8
RE: aparencia
É difícil encontrares um imageres.dll que substitua todos os ícones do sistema. É mais fácil seleccionares e substituíres alguns.

veni, vidi, vici

[Imagem: Hard.gif]
[Imagem: Soft.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-07-2010, 22:21 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-07-2010 22:22 por .mechanism.)
Mensagem: #9
RE: aparencia
(04-07-2010 21:43)pill Escreveu:  bem já encontrei aqui no link do deviantart ja tinha la andado a pesquisar mas não encontrei. eu queria substituir o imageres.dll na pasta do windows directamente, não queria andara instalar programas e outras coisas encontra-se muitos ícones mas não são em imageres.dll que sao 260, qualquer coisa assim ícones do windows, e o que se encontra são 20 ou 40 ícones que substituem alguns, neste caso eu queria substituir todos os "260" ícones, e isso só em imageres.dll que encontrei no devian que aqui postaram. este forum e impecável andei farto de pesquisar e vi aqui e perguntei e obtive logo uma grande ajuda :-) já agora não há mais do género no devian ou outros, é que aqueles são muito tipo Apple.

Não consigo compreender completamente o teu texto, mas espero que isto te esclareça um pouco mais...

Esse programa que te indiquei não serve para simplesmente trocar o imageres.dll por um novo (para isso aconselho algo tipo o Replacer) mas sim para editares os icones contidos no imageres.dll Ou seja podias "coleccionar " os icones que gostasses mais e depois aplicar numa cópia do imageres.dll. Aliás existem outros ficheiros para além do imageres.dll que contém ícones usados pelo SO (imagesp1.dll, shell32.dll, zipfldr.dll...) e que precisam igualmente de ser modificados para criar um aspecto uniforme no Windows.

Nesse link que te apontei viste o Token IconPack? Não tem nada a ver com o "estilo Apple", embora possa ser demasiado minimalista para o teu gosto.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-07-2010, 00:10
Mensagem: #10
RE: aparencia
não tem, mas posso fazê-lo, basta substituir os dll que contem e nada mais os ícones ficam mudados, é num processo que posso fazer como os outros que indicas-te. aqueles tem os dll e eu posso instalar e mudificar os que quero mas posso ir directo e mudar no windows system32 e faco o mesmo renicio e pronto, fiz tudo manualmente. sim alguns sao diferentes mas e puxado ao estilo mac mas gosto. obrigado.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)