Forum Pplware
Beta para Need for Speed: World ... já disponível... - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Fórum: Jogos e Consolas (/forumdisplay.php?fid=14)
+--- Tópico: Beta para Need for Speed: World ... já disponível... (/showthread.php?tid=6521)



Beta para Need for Speed: World ... já disponível... - aucrun - 05-07-2010 13:23

Need for Speed: World, está quase a chegar ... mas a versão beta já se encontra disponível, e durante 4 dias.

Faltam ainda 3 semanas para o lançamento oficial do jogo (dia 20), mas a EA já se encontra a acumular pontos com este lançamento da versão Beta do para quem quiser experimentar.

Esta versão Beta arrancou ontem e permite aos interessados pegarem nas máquinas virtuais deste Massively Multiplayer Online Racer Game ...
Todos os que estão interessados terâo de se inscrever aqui e poderão acelerar em algum dos servidores já disponíveis.


A ser desenvolvido pela EA Black Box, em Vancouver no Canadá, o jogo irá apresentar vários packs para os jogadores, com preços distintos e que lhes conferirão mais valias ou desbloqueamentos de níveis, carros, ...

O jogo apresenta mais de 150 kms de estrada, incluindo algumas bem conhecidas de jogos anteriores ...

Site Oficial aqui.






RE: Beta para Need for Speed: World ... já disponível... - yanick_king - 19-07-2010 16:58

Parece que vai ser um bom jogo!


RE: Beta para Need for Speed: World ... já disponível... - brunomartins - 19-07-2010 18:16

já usei a beta.. já antes de ter fechado e ter votado a abrir.. não sei se fizeram mais updates, mas pelo que vi é muito fraco.. esperava mais.. o carro parece que anda num skate..


RE: Beta para Need for Speed: World ... já disponível... - avlisrotiv - 19-07-2010 23:28

Parei no NFS Shift. A jogabilidade é mais realista, porém péssima para quem gosta de "simplicidade".
O melhor, na minha opinião, continua a ser o Most Wanted. Mas não deixarei de experimentar este! Smile



RE: Beta para Need for Speed: World ... já disponível... - brunomartins - 20-07-2010 09:10

melhor melhor é a jogabilidade do hot pursuit 2, ou mesmo do underground 2 (não me refiro ás luzinhas e afins, até porque o jogo é um pouco parolo demais nisso).. ultimamente a porcaria dos carros parece que andam em skates, não gosto mesmo nada quando uma pessoa está a andar devagar no carro e largando o acelerador o carro trava sozinho... omg..
ultimamente é um jogo feito para miúdos de 8 anos que não tem uma base de comparação, ou seja não conduzem e para eles os carros fazem aquilo e é realista.. para quem conduz, os últimos nfs são um insulto..
o jogo para mim não me dá diversão nenhuma, é acelerar, travar e aproveitar as paredes para se fazer as curvas..
estava com fé que isso fosse mudar neste, mas já perdi a vontade.. se fosse melhor ate comprava ( a licença deles, ou algo assim, mas não dou um tusto por esta "coisa" fraca)


RE: Beta para Need for Speed: World ... já disponível... - avlisrotiv - 20-07-2010 11:12

Jogo bem realista, e simplesmente fantástico é o Grid.


RE: Beta para Need for Speed: World ... já disponível... - brunomartins - 20-07-2010 11:49

outro bastante divertido (afinal, é para isso que servem os jogos) é o dirt 2.. apesar de chegar a um ponto que cansa e é mais do tipo vira o disco e toca o mesmo..
continuo é triste pelo facto do gran turismo 5 ser exclusivo da playstation..
existem muitos jogos, mas o need for speed está mais que morto... é mesmo um jogo para "crianças"..
vou ver o que sai do novo hot pursuit.. mas não tenho grandes esperanças..


RE: Beta para Need for Speed: World ... já disponível... - .mechanism - 21-07-2010 00:40

(20-07-2010 09:10)brunomartins Escreveu:  melhor melhor é a jogabilidade do hot pursuit 2, ou mesmo do underground 2 (não me refiro ás luzinhas e afins, até porque o jogo é um pouco parolo demais nisso).. ultimamente a porcaria dos carros parece que andam em skates, não gosto mesmo nada quando uma pessoa está a andar devagar no carro e largando o acelerador o carro trava sozinho... omg..
ultimamente é um jogo feito para miúdos de 8 anos que não tem uma base de comparação, ou seja não conduzem e para eles os carros fazem aquilo e é realista.. para quem conduz, os últimos nfs são um insulto..
o jogo para mim não me dá diversão nenhuma, é acelerar, travar e aproveitar as paredes para se fazer as curvas..
estava com fé que isso fosse mudar neste, mas já perdi a vontade.. se fosse melhor ate comprava ( a licença deles, ou algo assim, mas não dou um tusto por esta "coisa" fraca)

Eu só comecei a jogar ao Underground 2, quando já tinha saído o Shift, e para mim continua como o melhor NFS de sempre (sim, eu gosto de "pimpar" os carros) e passei horas só a andar pela cidade a fazer curvas em oversteer. Cheguei a pegar noutros jogos mais recentes mas nunca mais nenhum me fez colar ao ecrã daquela forma.


RE: Beta para Need for Speed: World ... já disponível... - brunomartins - 21-07-2010 13:46

(21-07-2010 00:40).mechanism Escreveu:  
(20-07-2010 09:10)brunomartins Escreveu:  melhor melhor é a jogabilidade do hot pursuit 2, ou mesmo do underground 2 (não me refiro ás luzinhas e afins, até porque o jogo é um pouco parolo demais nisso).. ultimamente a porcaria dos carros parece que andam em skates, não gosto mesmo nada quando uma pessoa está a andar devagar no carro e largando o acelerador o carro trava sozinho... omg..
ultimamente é um jogo feito para miúdos de 8 anos que não tem uma base de comparação, ou seja não conduzem e para eles os carros fazem aquilo e é realista.. para quem conduz, os últimos nfs são um insulto..
o jogo para mim não me dá diversão nenhuma, é acelerar, travar e aproveitar as paredes para se fazer as curvas..
estava com fé que isso fosse mudar neste, mas já perdi a vontade.. se fosse melhor ate comprava ( a licença deles, ou algo assim, mas não dou um tusto por esta "coisa" fraca)

Eu só comecei a jogar ao Underground 2, quando já tinha saído o Shift, e para mim continua como o melhor NFS de sempre (sim, eu gosto de "pimpar" os carros) e passei horas só a andar pela cidade a fazer curvas em oversteer. Cheguei a pegar noutros jogos mais recentes mas nunca mais nenhum me fez colar ao ecrã daquela forma.

fez-te colar tal como a mim pela sua jogabilidade, e porque a porcaria dos carros não andam em "skates"... é tão parvo estes últimos nfs em que quando o carro esta parado arranca sempre com as rodas a derrapar.. pior mesmo é estares parado e carregares no acelerador e o carro arrancar a derrapar e largas o acelerador e o carro trava, e ao fazer isso seguido parece que o carro esta a flutuar em cima de um skate.. os carros nestes últimos nfs nem fogem de traseira.. parece um tijolo..
o shift ainda foge um pouco a isso, mas mesmo assim não é nada de especial..